Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Almofadas permitem que você experimente tecidos em vários estilos, diferentes tipos e padrões. Para a fabricação de travesseiros, você pode aplicar as abas restantes que não foram encontradas. Tais travesseiros complementam o interior, servem como decoração, criam comodidades.
Para fazer um travesseiro, você precisa:
- tecido, dois tons. Não é necessário usar tecido da mesma composição. Você pode usar, por exemplo, tecido 1 veludo (espessura média) e tecido 2 cetim, cor contrastante ou tecido da mesma composição, mas com cores diferentes.
- fio dental, para bordar.
Preparação de peças.
Antes de começar a cortar travesseiros, vale a pena ver qual travesseiro é mais adequado para o interior.
Do que é bom costurar um travesseiro com suas próprias mãos, para que possa ser costurado para todos os gostos e cores.
O exemplo a seguir descreve a costura de travesseiros, de forma quadrada ... O tamanho dos travesseiros pode ser absolutamente qualquer, mas não os torna muito grandes, eles parecerão ridículos.
Recorte os detalhes.
Primeiro, as partes frontal e traseira do travesseiro são cortadas. Para tal travesseiro, um quadrado é cortado a partir do tecido selecionado do tamanho desejado (no exemplo, é um quadrado com lados de 40 cm), mas não se esqueça do suprimento de tecido para processar as bordas. Se as bordas forem processadas em excesso, você poderá deixar uma folga mínima de tecido (0,5 cm).
Em seguida, um segundo quadrado é recortado em um tecido de cores contrastantes, mas com um tamanho menor. O tamanho do quadrado depende do tamanho do aplicativo selecionado. No exemplo dado: um quadrado de 25 a 25 cm.
Em seguida, é necessário recortar esse detalhe do tecido, a cor principal, tamanho 15x15 cm.
Depois que as peças estiverem preparadas, você poderá começar a costurá-las. Você precisa pegar um quadrado menor e costurá-lo na parte A. Você deve obter um quadrado inteiro, como o que é cortado como um todo. Não vale a pena costurar dois quadrados; primeiro você precisa decorar a peça resultante.
Detalhes de decoração.
Para decorar, você pode usar um babado ou fazer uma franja de tecido contrastante, aplicar acabamentos de fagote, decorar com um rolo de borda. A guarnição de renda nas bordas tornará o travesseiro mais feminino, especialmente se for usado tecido com flores para costurá-lo. Este travesseiro é perfeito para o quarto.
O aro pode ser estreito ou largo e livre, sendo adequado para poltronas.
Qualquer babado fica muito bem em qualquer tecido.
- Uma tira de tecido é cortada, dobrada ao meio, com a parte da frente para dentro e costurada ao longo da borda. Em seguida, a tira é virada na frente.
-Depois que a tira é presa e costurada ao longo da borda de um pequeno quadrado. Acontece que a afiação.
-Depois que a orla estiver pronta, vale a pena começar o bordado. O padrão pode ser qualquer um para você escolher. O padrão é aplicado ao tecido e bordado com fio dental.
Se não houver desejo de perder tempo, você poderá comprar aplicativos prontos e costurá-los.
Montagem de peças.
Quando a decoração estiver pronta, você poderá costurar os detalhes. Dobre as partes traseira e frontal de frente uma para a outra e costure-as em três lados. Não lave completamente o último lado para poder inserir o material de enchimento. Depois que o preenchimento estiver pronto, oculte as bordas e pisque.
Recheio.
Para recheio macio, use uma mistura de penas e cotão e também use um winterizer sintético. O travesseiro deve estar bem estofado.
Para aqueles que preferem travesseiros duros, um plástico de espuma embrulhado em um denso inverno sintético é adequado.
Além disso, a embalagem pode ser misturada: de fibra e penas. Este tipo de embalagem é barato e mais acessível.
Nota:
- Se você usar cotão e pluma, é melhor costurar outro quadrado de tecido denso no interior; no futuro, o cotão e a pluma não penetrarão no tecido.
-Você também pode costurar em um zíper, por conveniência.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send