Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para fazer uma borboleta delicada, precisamos de tais materiais:
• garrafa de plástico;
Papel;
• lápis, caneta com ponta de feltro;
• tesoura;
Cola;
Verniz;
• decoração (tecido, fios, miçangas).
Etapas de fabricação do produto:
1. Pegamos uma garrafa e recortamos um pedaço de plástico de tamanho suficiente para colocar nele o estêncil da nossa futura borboleta.
2. Agora desenhe uma borboleta em um pedaço de papel. É desejável que seja simétrico. Para fazer isso, você pode desenhar meia borboleta, dobrar o papel e cortar a parte pintada.
3. Recorte uma borboleta de papel.
4. Colocamos o estêncil no plástico, circulamos com uma caneta de feltro e recortamos.
5. Com cuidado, para não quebrar, dobre as asas. Tornamos a borboleta volumosa.
6. Agora começa o processo mais interessante, o criativo. Liberte a sua imaginação e muito em breve uma borboleta macia voará sob suas mãos. Nós usamos um estêncil. Colocamos no tecido e cortamos. Colamos um estêncil de tecido em uma borboleta de plástico. Deixe secar.
7. Em seguida, com a ajuda de fios e cola, laços decoram as asas de uma mariposa.
8. A borboleta aguenta melhor se envernizada. Sim, e ele dará brilho.
9. Agora cole as pequenas contas. Não é grudado para não sobrecarregar a embarcação. Afinal, nossa borboleta deve ser gentil.
10. No outro lado da borboleta, cole um pequeno ímã. Agora, essa beleza pode ser fixada a qualquer superfície de metal ou também em uma cortina.
11. Duas faixas finas são cortadas em plástico. Será um bigode. Cole-os na cabeça. Colocamos as extremidades das antenas em uma conta. A borboleta tenra está pronta.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send