Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Quando os filhos saem da casa dos pais, esperamos atenção deles. Mas, se a criança era pequena, não lhe ensinamos a dar pequenos sinais de atenção ao avô e à avó, a assinar cartões postais e parabenizá-los nas férias, então você não deve esperar isso de nossos filhos. Portanto, deliciando avós e avós, dando-lhes cuidado, estamos construindo nosso futuro. Isso deve ser lembrado.
E presentes caros não são necessários. Com que ansiedade, a avó guarda desenhos e cartões postais feitos para seu neto ou neta amada! Por isso, agradaremos aqueles que aguardam nossa atenção. As férias de Natal e Ano Novo estão chegando: é hora de fazer cartões com a criança e depois entregá-los aos parentes.
Se você quer desenvolver seu bebê e instilar nele um gosto estético, dê uma olhada nas diferentes técnicas para fazer cartões postais. Parece um túnel de cartão postal interessante. É fácil fazer esse tipo de artesanato. Para começar, determinamos o gráfico do cartão postal. Pode ser um cartão de Ano Novo, no qual flocos de neve ou estrelas simplesmente girarão. Você pode criar um cartão postal panorâmico, que reflete uma plotagem. Você pode usar fotografias para cartões postais, criando uma espécie de colagem volumétrica. Todas as peças estão cortadas. Em seguida, as folhas com as fendas do túnel são preparadas. A forma do túnel pode ser qualquer: redonda, quadrada, complexa. Cortando ao meio, não esqueça de deixar pequenos “pinos” em cada folha, nos quais anexaremos nossas figuras.
A última página deve ser sólida. Para o lado, dobre uma folha de papel com um acordeão. A altura da dobra é de cerca de 1,5 centímetros. O número de acordeões é determinado pelo número de folhas internas, onde estão localizadas as figuras, que estarão a diferentes distâncias, criando o efeito do volume. A altura do acordeão é igual à altura da folha em que você faz fendas.
A montagem de um cartão é realizada na seguinte sequência. Primeiro, as figuras são coladas aos “pinos” das folhas internas. Em seguida, as folhas internas são coladas ao acordeão. O último passo é colar a primeira e a última folha. Se uma criança quiser assinar um cartão postal, faça-o na última folha na parte de trás antes de colar.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send