Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Se considerarmos os chaveiros, eles geralmente são talismãs que devem trazer boa sorte ou um lembrete de algum evento agradável no passado. Além disso, esse chaveiro traz benefícios práticos - as chaves são mais fáceis de encontrar na bolsa e as chaves com o chaveiro são perdidas com menos frequência.
Materiais e ferramentas:
• guardanapo de viscose;
Roscas;
• papel, caneta com ponta de feltro;
Algodão;
• contas (brancas e pretas);
• tesoura.
1. Primeiro fazemos um padrão para um cavalo. No papel, com uma caneta de feltro, desenhe a figura de um cavalo de conto de fadas. Consiste em uma cabeça e um corpo, as pernas não desenham.
2. Corte o modelo sem papel, circule em um guardanapo. Nesse padrão, não adicione as permissões de costura. Nós fazemos dois desses detalhes.
3. Recorte os padrões do cavalo em um guardanapo de viscose e prossiga para a costura. Para costura, escolha linhas contrastantes. No artigo apresentado para costurar um cavalo amarelo, foram utilizados fios turquesas.
4. Costure as peças manualmente. Ligue delicadamente a costura "sobre a borda". Garantimos que as bordas das peças sejam costuradas uniformemente.
5. Mas não exibimos o flash até o fim, deixamos um local não costurado (um ou dois centímetros) para encher o cavalo. Não corte a linha!
6. Preencha a figura costurada. Para o preenchimento, você pode usar algodão medicinal comum ou enchimentos mais modernos: inverno sintético, holofibra ou outros materiais. Não estamos apertando demais o cavalo, a figura deve permanecer um pouco plana. Costuramos uma costura “por cima da borda” do local de enchimento.
7. Agora prossiga com a fabricação de pernas de cavalo. Nós os fabricamos de fios e miçangas. Amarramos uma conta em um fio. Enlaçamos esta linha sobre uma costura já costurada “por cima da borda”, cortamos a linha. Colocamos um cordão na borda cortada e amarramos um fio.
8. Fazemos as pernas da frente e as costas.
9. Da mesma forma, fazemos um rabo de fios: prendemos alguns fios na costura, mas tricotamos não todos de uma vez, mas dois de cada vez. As roscas podem ter comprimentos diferentes.
10. Nós fazemos a juba, assim como a cauda. Os fios para crina e cauda são aproximadamente iguais em comprimento. Mas um cavalo pode ter uma crina ou cauda longa ou curta.
11. Agora reviva o cavalo. Costurar pequenas pérolas negras nos olhos (pode ser colada com cola forte de fixação).
12. O cavalo está pronto. A tesoura precisa aparar o comprimento dos fios na cauda e na crina. Como estamos produzindo um chaveiro, colocamos um anel de metal na figura em cima. Cuidadosamente, faça um furo entre as orelhas do cavalo e insira o anel.
13. O chaveiro feito O cavalo está preso às chaves da casa.
Este porta-chaves de guardanapo de viscose é um artesanato simples, mas ao mesmo tempo original. E no ano do cavalo isso é especialmente verdade!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send