Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Pinos comuns;
Faixa elástica para jóias;
Contas;
Contas;
Alicates
Primeiro, coletamos contas para cada alfinete.
Fiz isso em ordem aleatória, mas foi possível criar algum tipo de padrão. Para fazer isso, basta calcular a quantidade de contas colocadas em um pino e, de acordo com um esboço preliminar de uma corda de papel, contas de tons selecionados.
Após a parte de abertura do pino estar cheia, você precisa fechá-lo e apertar a cabeça com um alicate. Portanto, você pode ter certeza de que, no processo de uso, ele não abrirá e não machucará você.
Em média, cerca de 30-35 pinos entram em uma mão ligeiramente cheia.
Quando tudo estiver preparado, você poderá começar a montar a pulseira. Para fazer isso, você precisa de dois pedaços de chiclete especial. Geralmente, pode ser encontrado em qualquer loja para bordar ou costurar. O comprimento do segmento deve ser igual à circunferência do pulso + pequenas caudas para fazer um nó.
Agora começamos a prender alfinetes em um dos elásticos, alternando-os com miçangas.
Passe a goma através dos orifícios na parte inferior do pino. Além disso, você precisa garantir que todos os pinos olhem com o lado do cordão na mesma direção.
É necessário amarrar até que o tamanho da franja resultante em uma posição calma seja igual ao volume do pulso.
Assim que percebemos que basta, amarramos tudo em um nó duplo e cortamos o excesso.
ao amarrar, é melhor não esticar o elástico, caso contrário, a pulseira não caberá na sua mão. Agora repita o processo de amarração para o fundo.
Nossa pulseira de pinos está pronta.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send