Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Primeiro passo
Preparamos tudo o que precisamos para o trabalho, a saber:
- couro (você pode tirar um pedaço de uma jaqueta velha ou outras roupas de couro)
- furador para a pele
- cola
- qualquer soco, uma chave de fenda fina ou um furador servirão (você precisa enfiar a trança nos orifícios)
- régua
- caneta ou giz
Etapa dois
Para não desenhar constantemente, cortei um cartão para mim de acordo com o tamanho do meu futuro passaporte. A largura é de 19 centímetros, a altura é de 14 centímetros. Ela o colocou em um pedaço de pele, circulou e cortou. O retângulo resultante.
Etapa três
Eu queria fazer minha capa de dois tipos de couro, para isso eu a cortei da peça principal e cortei exatamente a mesma peça da pele vermelha. As bordas não começaram a ficar lisas - elas não me atraem.
Etapa quatro
Vai ser muito difícil colar dois pedaços de pele com cola, então para isso eu pego uma fita de papel simples. Isso é necessário para que, quando fizermos furos na pele, ela não se quebre nas nossas mãos.
Quinto passo
Marcamos em todos os contornos da cobertura do local onde colocaremos os furos. A distância ideal é de 0,7 mm, desde que a largura da sobreposição seja de cerca de 0,3 mm. Em seguida, faça um furador sobre a pele nos locais designados com o menor orifício no buraco.
Etapa seis
Cortamos os lados em que caberá a capa do passaporte. Para fazer isso, precisamos de outro pedaço de pele a partir do qual possamos cortar tudo. Colocamos a tampa na peça e desenhamos uma alça em volta das bordas, recortamos 2 lados e aparamos todas as irregularidades. Em seguida, cole tudo sobre a cola, novamente, não importa o que voe durante a trança. A única coisa que quero observar é que quando você começa a trançar o produto, os cantos da tampa estão embrulhados, eles precisam estar levemente condensados. Para fazer isso, cole um pequeno pedaço de couro no canto da capa e cole apenas os lados.
Etapa sete.
Pegamos uma caneta, régua e um pedaço de pele comprida. Cortamos as tiras com 3 mm de largura da borda, não importa quanto tempo, mas quanto mais longa a tira, menos você precisará colar as pequenas no processo de trançar.
Etapa Oito (final).
Com a ajuda de um empurrador, começamos com fitas de couro cortadas, fazemos uma trança. Não sentimos falta de furos, não apertamos muito a fita, mas não deixamos espaço livre. Toda a nossa cobertura está pronta. Pode ser deixado como está, pode ser aplicado com tintas especiais, coladas em acessórios interessantes, uma flor de couro.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send