Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para fazer a fita você precisa:
• Fita ritual de 1,5 a 2 metros de comprimento e cerca de 20 cm de largura.Você pode comprá-la em lojas rituais ou regulares na seção "Tecidos". Se você não puder comprar a fita acabada, poderá substituí-la por um tecido de cortina comum, cortar em tiras largas e cortar as bordas.
• Tela grande.
• Fio dental.
• Agulha para bordar.
• aro.
Tesoura.
Prepare o bordado. Para fazer isso, você precisa escolher um padrão de bordado da Páscoa.
Esquemas podem ser selecionados e outros. Para facilitar o acompanhamento do padrão, aplique 10 x 10 células à tela com linhas brilhantes.
Para destacar o bordado em um fundo branco da fita, as linhas devem ser escolhidas com brilho. Se as linhas estiverem leves no padrão, você poderá fazer uma substituição.
Bordar um padrão. Esse padrão será anexado a uma extremidade da fita. As bordas da tela não precisam ser processadas. Você pode até esticar de 10 a 12 fios extremos, deixando as bordas irregulares.
Para a outra extremidade, bordar uma cruz de acordo com o padrão.
Para fazer a cruz parecer mais brilhante e espetacular, o meio dela pode ser bordado com um fio amarelo com lurex e costurado nas bordas com fios amarelos comuns, um tom ou 2 mais alto. Neste bordado, as bordas também podem ser brandidas.
Passe os espaços em branco bordados, coloque nas duas extremidades da fita e costure-os cuidadosamente, mascarando as extremidades dos fios.
A fita será uma excelente decoração para os túmulos dos entes queridos. Esta é uma ótima alternativa para as flores artificiais usuais. Pode ser amarrado a uma cruz ou monumento. Ela não será levada pelo vento e não será levada pela chuva.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send