Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Etapa 1) O que você precisa: cortina de qualquer cor, de preferência cores naturais naturais como vermelho, verde e amarelo; contas de cores diferentes, combinando com a cor do tecido; uma agulha; fio; tesoura; sabão ou giz.
Etapa 2) Determine o tamanho do produto, selecione a cor do tecido. Chapparah consiste em duas camadas de tecido: a base e o interior. Eles devem ser de cores diferentes, de preferência escuros e claros. Com sabão, desenhamos uma base no tecido, que é simétrica nas laterais (veja a figura). No segundo tecido, desenhe o interior. Deve ser 4-5 mm menor que a base. Ambas as partes são cuidadosamente cortadas.
Etapa 3) Colocamos as duas partes umas sobre as outras. Processamos a borda da base com uma costura uniforme, para que os fios não se projetem da borda. Instalamos a parte interna na base e costuramos de qualquer maneira conveniente, porém bonita e durável.
Etapa 4) Escolha as contas que cabem no produto em tamanho e cor. Como nosso produto é pequeno, as contas devem ser escolhidas pequenas. Vidro, contas de plástico não servem. Escolhemos a rodada vermelha. Usando uma agulha fina, bordar com miçangas o padrão nacional Yakut, que significa felicidade, riqueza. Acreditava-se que, quanto mais bonito e rico esse padrão, mais autoritário é o proprietário desse chapparaaha. O padrão de forma é fácil de encontrar na Internet. Você deve obter esse padrão. Em seguida, colocamos cornetas douradas nos espaços entre as contas vermelhas ou quaisquer outras contas que diferem na cor do vermelho, caso contrário não serão visíveis. No final, temos esse padrão.
Etapa 5) Nosso mini-acessório está quase pronto. Resta apenas fazer contas de pingente. Para fazer isso, selecione vários tipos de contas em cores diferentes. Criamos uma combinação de flores e, da maneira mais fácil, criamos pequenos pingentes bonitos. O principal é não puxar o fio com muita força. Nesse caso, os pingentes serão irregulares e muito duros. Deve ser muito bonito. Cores diferentes animam a aparência geral do acessório.
Etapa 6) A parte de trás da capa após a costura não parece muito elegante, pois as linhas traseiras são visíveis. Nesse caso, se necessário, você pode grudar um material autoadesivo com um ferro de passar ou costurar qualquer tecido fino. É importante que este tecido seja invisível na frente e não estrague a forma do produto.
Então, nosso mini chaparah está pronto! Agora você pode orgulhosamente carregá-lo com um telefone, bolsa etc. Você também pode fazer luvas da mesma maneira e também usá-lo como um chaveiro. Esses mini chaveiros ficam ótimos como presente. Boa sorte e use-a com prazer.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send