Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Esperamos que este workshop os inspire com idéias diferentes para a criação de buquês de outono. Então o que precisamos:
Jornais
• cola PVA
• base redonda em forma de bola
• espuma de construção
Cabo de madeira
• tesoura, faca
• recorte inclinado branco (você pode tirar uma fita comum)
• papel branco do escritório
• papel ondulado branco
• linha branca
• flores e folhas artificiais
• vegetais artificiais e frutas pequenas
• supercola
O buquê será volumoso, para isso é necessário criar uma base que seja redonda na parte superior e plana na parte inferior (onde estará a alça). Para esse efeito, usei um cofrinho, ele é feito em forma de bola para mim. Você pode pegar qualquer item redondo. Enrolei-o em um saco plástico e comecei a colar com pedaços de jornal e cola PVA.
Faça várias camadas do jornal para que a base do buquê seja sólida. Deixe agir por algumas horas até secar completamente. Em seguida, somos confrontados com a tarefa de encher nossa base com algo por dentro, para que a alça fique firmemente fixa. E não faça o buquê mais pesado. Eu tenho espuma de construção. Eu tive que estourar nossa peça de trabalho, mas não se esqueça de inserir a alça do comprimento desejado dentro. Meu punho tem 15 cm de comprimento.
Deixe esse design durante a noite. Tudo deve secar completamente. Na manhã seguinte, cortamos o excesso de espuma, alinhamos as bordas e aqui temos esse fungo.
Quero observar que a peça acabou sendo muito sólida e durável, e mais importante - quase sem peso. O cabo estava tão firmemente fixo que era impossível movê-lo nem um milímetro. Para esconder pedaços de jornais multicoloridos, colei o espaço em branco com pedaços de papel branco e cola PVA.
Em seguida, colou o espaço em branco com papel ondulado branco e fixou-o na parte inferior da alça com cola e prendeu-o com um fio em volta da alça para garantir a confiabilidade.
Enrolamos a alça com um revestimento inclinado branco e, assim, ocultamos as bordas do papel ondulado.
Não se preocupe, se você não conseguiu colar perfeitamente o papel ondulado, não poderá vê-lo na forma finalizada. Agora, finalmente, passaremos ao mais interessante - à decoração. Começamos a decorar a peça a partir das bordas, colando-a com folhas artificiais. Para isso, usei supercola. Selamos a camada de folhas colando nas folhas superiores que diferem em cor e textura das anteriores.
Colamos flores artificiais nas folhas, como mostra a foto.
Na próxima linha, alternamos flores com legumes e frutas.
E nós apenas temos que fechar a parte superior do buquê com flores e frutas.
Eu ainda tinha figuras de legumes e frutas e decidi selá-las com a camada mais baixa de flores. Aqui está uma foto do buquê acabado de diferentes ângulos.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send