Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
É costurado facilmente. Para fazer isso, transfira os padrões para o tecido, aumentando-os para o tamanho desejado. Eu fiz de lã, mas uma boneca pequena parece uma criança de boneco de neve, muito incomum. Portanto, recomendo fazer uma boneca de linho ou algodão.
Costure as peças e torça-as. Primeiro, costure a cabeça na frente, as três partes traseiras da cabeça e depois a coisa toda. Faça pequenos cortes nos braços e pernas para recheio, que serão costurados após o enchimento. No porta-malas, deixe a parte superior não costurada.
Encha firmemente a cabeça do índio no buraco deixado abaixo. As peças restantes não precisam ser densamente preenchidas se você estiver costurando com lã. O material mantém sua forma bem e com uma pequena quantidade de holofibra.
Usando os dedos, forme dedos nos braços e pernas. Mas mesmo que você não saiba como fazer isso, o garoto não ficará pior com isso. Muitas artesãs não fazem pesos e a boneca não perde nada com isso.
Costure os braços e as pernas no tronco e comece a moldar a cabeça.
Por conveniência, coloque dois pinos de segurança nas costuras laterais exatamente no meio. Você pode puxar uma linha ao longo deles para determinar os locais de costura nos olhos dos botões. Bordar os cílios primeiro e depois costurar os olhos. Faça um nariz e boca.
Esta é uma vista lateral, precisamos costurar as orelhas nos locais dos pinos.
Agora é a hora de começar a moldar os ouvidos. Corte um pequeno diâmetro 2 círculos.
Reúna uma linha em um círculo e aperte-a. Fixe as orelhas formadas nos locais dos pinos.
Este é o tipo de garoto que você deveria ter.
Pegue o tronco e
costurar na cabeça dele. Ele pode ser plantado em um tubo para mantê-lo firme. Mas minha neta gosta muito do fato de que ela trava e assente com facilidade. E se ela sair, costurar não será difícil.
Agora costuramos os cabelos, eu diria, apenas um monte. Isso é feito da seguinte maneira: enrolamos alguns fios em três dedos, removemos, apertamos no meio e costuramos a coroa. Então nós endireitamos em direções diferentes, você pode cortá-lo.
Pintamos as bochechas com pó ou lápis colorido, depois de fazer o pólen a partir de uma barra de grafite.
Em geral, o garoto está pronto,
mas nós fazemos um índio! Não é bom para ele jogar brinquedos!
A partir de um fio multicolorido do tipo grama, tricotamos uma tanga.
Quebrar os fios e costurar. O curativo está pronto.
Nós a vestimos com uma boneca, damos uma lança e um amuleto ao pescoço. O amuleto é feito assim: colocamos uma moeda de felicidade em um fio, penduramos fios coloridos e o cortamos uniformemente. A lança consiste em um poste (churrasco) e um monte de fios da mesma cor. Agora enrolamos o fio em dois dedos, enrolamos o final do pacote com linha e colamos. Também colamos o eixo com cola e o empurram para dentro da extremidade da ferida.
Este é o nosso índio de férias.
E ele veio da caça e está cercado por troféus. Para fazer um índio assim por muito tempo, o brinquedo é agradável ao toque, os braços e as pernas são macios, ficam em qualquer posição. Minha neta gosta de brincar e correr, piando. Dê alegria ao seu filho também!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send