Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para ela, eles precisavam de:
- fios acrílicos para o corpo;
- roxo para crina;
- branco para o focinho;
- preto e azul para os olhos, um pouco;
- Almofada de enchimento para enchimento;
- gancho número 3;
- tesoura;
- a agulha.
O cavalo inteiro é tricotado com crochê. Você pode tricotar em espiral, sem enfatizar o início da linha, você pode em linhas uniformes. Mas então a conexão oblíqua será visível na tela. Primeiro tricotamos um focinho. Começamos com o laço amigurumi, tricotamos 6 pontos simples de crochê nele, conectamos. Em cada linha, fazemos um aumento de 6 loops. Expandimos para 30, são 3 linhas de expansão e também tricotamos 6 linhas sem alterações. Em seguida, alteramos a linha para rosa e expandimos o tecido para 36 voltas. Tricotamos 6 linhas sem aumentar e começamos a reduzir 6 voltas seguidas, elevando o número para 6. Encha a cabeça com um winterizer sintético e aperte a linha.
Tricotamos o pescoço da mesma maneira que no início do focinho, que é conectado por um fio branco.
O corpo se encaixa como um focinho, só expandimos a tela para 36 voltas (5 linhas). Depois tricotamos 20 linhas sem adicionar e começamos a diminuir na ordem oposta de 6 voltas. Antes de fechar as alças, encha o corpo e aperte a linha, deixando 15 cm para amarrar a cauda.
Tricotar as pernas. Começamos com um anel de amigurumi, no qual tricotamos 6 voltas e depois expandimos a tela em 3 linhas para 24 voltas. Depois tricotamos 4 linhas com um fio branco sem alterações. Cortamos um círculo de papelão e colocamos na base do casco para garantir rigidez. Mude a linha para rosa e continue tricotando mais 20 linhas. Quebre o fio. Deixando o final de 20 cm para costurar nas pernas e depois encher com poliéster de estofamento. Nós tricotamos todas as pernas igualmente.
Orelhas em rosa se encaixam simplesmente. Começamos com 8 voltas em um anel de amigurumi e, na segunda linha, tricotamos duas em cada volta. Tricotamos mais 6 linhas sem adicionar.
Costure as orelhas no focinho.
Faça um aperto sob os olhos. Nós bordamos uma boca rosa
Amarramos vários pontos com um fio e uma agulha para fazer as narinas.
Costurar o pescoço no corpo com a extremidade fechada.
Em seguida, costure o focinho. Aqui devemos tentar dar a ela a pose que você deseja.
Costurar nas pernas. Aqui eles também podem ser costurados com um adesivo bucal e da maneira que você desejar.
Agora os olhos. Coletamos 6 laços no anel com amigurumi com fios pretos. Cortamos e continuamos a tricotar a segunda linha em azul, aumentando o número de voltas em 2 vezes. Com fios cor de rosa, tricotamos três linhas de um círculo de expansão separadamente. Em seguida, costuramos a pupila no campo cor de rosa, deslocando-nos levemente para um lado do círculo branco. Bordar o brilho diante dos nossos olhos. Então, ao longo do contorno, costuramos no focinho nos locais dos pesos.
Aqui já temos um cavalo tão bonito.
Agora fabricamos novelos de fios roxos em dois tamanhos - para a cauda e a crina. Para a cauda é mais longa.
Divida visualmente cada meada ao meio e costure ao longo dessa linha. Amarramos a cauda no centro e rolamos novamente com o fio que deixamos para que ele ficasse ligeiramente levantado. Costurar a crina no pescoço, cortar a franja e endireitar. Amarramos um pequeno sino de uma conta no pescoço.
Se o cavalo parecer desgrenhado demais para você, a juba pode ser colocada em dois lados ou a trança pode ser trançada.
Os olhos, graças ao brilho, ficaram animados e radiantes.
Agora ela está pronta para brincar com seus filhos.
Pode ser apresentado a qualquer criança, dando-lhe alegria.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send