Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para a fabricação, precisamos dos seguintes materiais:
- papel ondulado verde.
- camurça plástica em branco e verde.
- mais leve.
- tesoura.
- estames para flores.
algumas contas.
- pistola de cola.
- grampo de cabelo - grampo de cabelo.
- fio florístico.
Vamos preparar um modelo de pétala - este será um espaço em branco de quatro pétalas com um diâmetro de 5 cm.
Precisamos fazer 8 espaços em branco.
Agora você precisa cortar todas as pétalas de cravo em cada peça de trabalho ao longo da borda superior.
Para mais trabalho, você precisa processar as pétalas da flor, amassar com os dedos. Pegue alternadamente as pétalas. E colocamos suas 4 partes umas sobre as outras.
E torça-os juntos, virando os dedos.
Depois, relaxe um pouco as costas e com os dedos esticamos cada parte da pétala, no meio.
Depois aquecemos o meio da pétala com um isqueiro e usamos um pedaço de pau com uma ponta arredondada para criar um recesso na peça de trabalho. O aprofundamento será por dentro.
O básico para as flores está pronto. Pegue os estames. Você pode usar pré-fabricados, comprados ou fazer contas a partir de contas.
Nas flores prontas com uma pistola de cola, cole os estames.
Havia sépalas para as flores. Corte-os em quadrados de 2x2 cm e corte os espaços em branco em forma de pétala com 4 folhas. Eles precisam de 8 peças.
Quando cortado, também role as bordas com os dedos.
E cole-as nas flores.
Para obter um galho, corte o fio 0,8 mm. Para o galho em si, 1 peça tem 8 cm. Para folhas e brotos, 10 peças têm 5 cm de comprimento e corte tiras finas de papel ondulado para colar este fio.
Agora pegamos os espaços em branco das folhas e cortamos as sépalas dos botões dos quadrados de 0,8x0,8 cm, da mesma forma que as flores. E as folhas terão 4x3 cm de tamanho e corte 5 pedaços. Faça entalhes afiados nas bordas.
Também role-os com os dedos e endireite-os no meio.
Pegamos uma folha de plástico, você pode usar uma folha de louro e, com ela, faremos veios de folhas. Você pode aquecer a folha com um isqueiro e anexá-la imediatamente à base de plástico, pressionando-a bem uma contra a outra. Belas impressões são obtidas. Agora, do lado errado, colamos um fio colado de 5 cm de comprimento em cada folha e haverá 5 folhas com fios.
Agora vá para os botões. As sépalas estão prontas, recorte pétalas brancas de camurça plástica. Para eles, usamos aparas após flores cortadas. E as cortamos na forma de gotículas de tamanho pequeno, 5 peças por 1 broto.
Pegamos o fio colado e, na ponta, prendemos as pétalas brancas com uma pistola de cola.
E então fixamos as sépalas.
É hora de construir um galho. Pegamos o fio principal com 8 cm de comprimento, na borda superior, anexamos um pacote de 3 botões e 1 folha. Fechamos as juntas com papel ondulado. Descendo 2 cm, prendemos mais 2 folhas e, depois de 3 cm, prendemos novamente um monte de dois brotos e duas folhas e enrolamos o papel na borda de todo o fio principal.
Agora pegamos flores prontas e as fixamos em um galho, espalhando-se por todo o comprimento.
Do lado errado, com uma pistola de cola, consertamos um grampo grande. A decoração está pronta. Resta decorar com miçangas. Isso pode ser feito conforme desejado.
Bem, isso é tudo que o ramo está decorado, o grampo de cabelo está pronto.
Boa sorte a todos.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send