Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Se o Trapper quiser ser feito de forma natural (geralmente ramos de salgueiro), você deve se preparar com antecedência. As hastes de rasgar para o trabalho são melhores na estação quente, enquanto são jovens e plásticas. Imediatamente após as hastes serem arrancadas, você precisa torcer o círculo da base e, para que fique exatamente suave, você pode colocá-lo em um vaso ou caneca durante a secagem, dependendo do tamanho. O salgueiro é seco por cerca de uma semana, após o qual pode ser tomado como um tecelão.
O restante dos materiais provavelmente estará em casa.
Para o pequeno Dream Catcher, você precisará de:
- Base redonda salgueiro (ou qualquer outra);
- Fios (podem surgir fios finos);
- Contas (plástico, vidro, madeira, de pedras naturais);
-Penas.
E também tesoura e uma agulha.
Quando todos os materiais são selecionados, você pode colocá-los sobre a mesa na forma de um produto futuro - isso ajudará a ver visualmente o resultado e a descrever a localização de contas, pingentes e penas. Tudo bem se nem todos os materiais selecionados forem úteis no trabalho.
O primeiro passo é a teia de aranha do tecelão. É necessário cortar a linha (não muito longa, mas de modo que seja suficiente para toda a teia de aranha) e amarrar na base. Depois disso, será possível apertar um pouco o nó com cola para garantir a confiabilidade. Por conveniência, o fio pode ser inserido em uma agulha ou em uma agulha para passar livremente através de futuras células de tecelagem. A tela inteira no coletor é tecida sem nós. A agulha com a linha deve ser circulada em torno da base, passar a linha pelo laço resultante e apertar.
Assim, você precisa tecer toda a primeira linha, tentando garantir que entre os "nós" tenha uma distância aproximadamente igual. A linha deve sempre ser esticada - para que a teia de aranha seja bem esticada e não deformada. No entanto, é importante não exagerar - se a base for feita de galhos ou galhos, ela poderá dobrar. É muito simples verificar se a base começou a se deformar, colocando-a em uma superfície lisa e plana.
O último nó do laço deve ser feito a uma pequena distância do início da tecelagem (onde o fio foi amarrado). A partir deste local começa a tecelagem circular.
Então, tudo é simples - o principal é não se perder, apertar o fio e, periodicamente, de acordo com seu gosto e idéia, tecer miçangas e pingentes na teia de aranha, enfiando o fio através deles. Quando a trama se estreita para o centro, um pequeno orifício permanece, a linha deve ser presa com um nó, enfiando a linha duas vezes no laço, como ao tecer e apertar. O nó pode ser fixado com cola ou escondido atrás de uma conta.
O corpo médio e principal do Dream Catcher está pronto. Agora você precisa prender as penas - pode haver três, uma ou qualquer outro número de peças. Eles podem ser pombo, galinha ou qualquer outro pássaro. Para cada uma delas, é necessário cortar a pena da linha, encaixar e mascarar a ponta da caneta com um cordão - ao mesmo tempo que fixa o nó. As penas podem ser amarradas perto do apanhador de sonhos ou deixadas em cordões compridos, cordões, decorando-as com miçangas.
Depois que todas as penas são suspensas simetricamente, resta fazer um laço. Você pode pendurar o Dream Catcher em um cordão adequado em cores ou fazer um laço simples de linha, decorando-o com um cordão. Depois disso, Catcher está pronto. Pode ser pendurado na cama ou até no carro.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send