Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para trabalhar em um conjunto de óculos, você precisará de materiais:
- espuma em amarelo claro, laranja e verde, com 0,8 mm de espessura.
- camurça de plástico com lantejoulas de tonalidade amarela e verde, 2 mm de espessura.
- pistola de cola.
- 18 contas douradas de tamanho médio.
- fio floral.
- papel ondulado de tom verde.
- Trança de 90 cm em ouro.
- Cola de momento.
- 8 contas de luz.
- dois copos altos.
- vermelho pastel seco e verde.
- toalhetes húmidos.
- mais leve.
Antes de começar, desenhe os modelos. Para flores grandes, um espaço em branco de 6 pétalas e um diâmetro de 6,5 cm, serão necessárias 6 peças. Folhas 6,5 x 2 cm, 8 delas. Para flores pequenas, você precisa de quadrados de 2,5 cm e, para o apoio de tais quadrados, existem mais 18. As flores médias medem 3 cm quadrados, dos quais 4 peças. Ainda precisa de 2 tiras de 9 x 2,5 cm e uma de 7 x 1 cm.
De camurça amarela clara, cortamos 8 quadrados de 2,5 cm cada e, imediatamente, formamos pétalas de flores pequenas. Primeiro, adicionamos o quadrado ao meio, depois novamente ao meio, obtemos um pequeno quadrado. Pegue um canto dobrado, corte os cantos livres da praça em um semicírculo. Abra e pegue uma pétala com 4 partes arredondadas. Desta cor de camurça, também cortamos 6 pétalas grandes de acordo com o padrão.
Vamos pintar esses espaços em branco. Pegue lenços umedecidos e pastéis secos em vermelho e verde. A cobertura vermelha cobre apenas as bordas das pétalas dos dois lados. E nós processamos o meio deles com um tom verde.
Em pequenos espaços em branco, cobrimos apenas o meio com um pastel vermelho de um lado.
Agora, por sua vez, cada pétala grande será atada para alterar a estrutura da camurça. Adicione todas as partes da pétala uma a uma.
Torcemos com os dedos e amassamos, dando à peça um formato de copo.
São necessários estames para montar a flor. Corte uma tira de 9 x 2,5 cm de camurça grossa e brilhante.
Cortamos tiras finas ao longo de todo o comprimento da peça, deixando todo o 0,3 mm na borda. Temos uma franja.
Depois, pegamos um fio de 7 cm, prendemos um cordão de ouro na borda.
Agora, fixamos a franja resultante nessa conta com uma pistola de cola. Torça a tira no mesmo nível que a conta.
Endireitamos a peça um pouco com um isqueiro. E os estames estão prontos.
Para montar uma flor principal, pegue 2 espaços em branco grandes e estames. Na primeira pétala, perfuramos no meio um arame com estames e o erguemos.
Fixamos esta pétala nos estames com uma pistola de cola e adicionamos uma segunda.
Agora recortamos quadrados de 2,5 cm de camurça verde e recortamos adesivos de flores para eles. Corte da mesma maneira que em flores pequenas. E eles precisam de 18 peças.
Colamos esse espaço em branco no fundo de uma flor grande. E no fio fixamos com a cola "Moment" uma tira fina de papel verde ondulado, obtemos um caule de flor verde e temos dois deles.
Chegando às pequenas flores leves. Pegue os espaços em branco um por um, dobre 4 partes da pétala em uma e amasse com os dedos e, em seguida, endireite.
Para uma flor, tome 1 pétala, 1 substrato e 1 conta em um fio de 7 cm de comprimento.
Com esse fio, perfuramos o meio da pétala, esticamos e colamos a conta. Fixamos o fundo da flor e colamos o fio com papel. Teremos 8 dessas flores.
Cole 4 gomos da mesma maneira. Apenas 2 espaços em branco de tamanho grande são cortados ao meio e usados como pétalas.
Pegue a camurça laranja, corte 4 quadrados de 3 cm, da mesma forma que para as flores pequenas, corte 4 pedaços. Amasse, torça e forme 4 flores no caule.
Está na hora das folhas. Corte 8 pedaços de camurça verde de acordo com o padrão e pegue 8 pedaços de arame de 7 cm cada.Nós colamos o fio inteiro com papel ondulado, fazendo hastes verdes.
Agora, do lado errado, cole esse fio em cada folha, posicionando-o no meio da peça de trabalho.
E com um isqueiro, os cantos das folhas são levemente dobrados.
Pegue uma camurça verde grossa, corte uma tira de 7 cm de comprimento e 1 cm de largura e cortamos em 6 tiras finas ao longo do comprimento.
Usando um isqueiro, aqueça alternadamente as tiras e torça-as na forma de uma espiral.
Todos os componentes para decorar copos estão prontos. Por um lado, você precisará de: 1 flor grande, 2 botões, 2 flores de laranjeira, 4 amarelo claro, 3 cachos brilhantes e 4 folhas verdes.
Coletamos um galho. No fio de uma flor grande, a 1 cm da base, fazemos uma curva a 90 graus. A partir desta curva, fixamos em uma direção 1 broto e 1 flor de laranjeira, colamos com papel verde.
Em uma direção diferente da flor principal, fixamos um buquê de 2 flores claras, 1 laranja e 1 folha verde. Calculamos a altura de montagem para que, a partir da flor que será anexada na junção do caule ao copo, até a borda do buquê, a altura corresponda ao comprimento do próprio copo. Apenas um canto da folha pode se projetar atrás do vidro.
Adicione as 2 flores leves restantes e 1 broto no meio do buquê. Todas as fixações são bem enroladas com papel verde.
Tomamos cachos com brilhos, os colocamos nas bordas e no meio do galho. Agora vamos dobrar o buquê. As duas flores inferiores ficam levemente para o lado.
Em dois ramos, as curvas são feitas em direções opostas. Em lugares livres em papel ondulado, anexamos meias contas. 4 peças em cada buquê.
Tomamos óculos e trança dourada. Prendemos as tiras na cola Moment. Começamos com um copo pequeno em torno da base do copo.
Cole a segunda faixa mais alta no vidro, desde os primeiros 4 cm, e a terceira subimos mais 4 cm.
Agora, tentamos ajustar a curva do buquê para que as flores sejam firmemente pressionadas contra o vidro. E em 3 pontos de contato de flores e tranças, fixamos com uma pistola de cola. E o broto inferior e a flor de laranjeira também são dobrados para mais perto do copo.
Mas não esqueça que temos dois copos. Com isso, a decoração dos copos está pronta.
Boa sorte a todos.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send