Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Você precisará de:
• papelão.
Tesoura.
• Faca de escritório.
Fita adesiva.
• cola PVA.
Tubos de jornais.
• Mancha ou tinta (tubos de tinta).
• Acrílico ou qualquer outro verniz.
• Guardanapo, primer branco (tinta) - opcional.
• forma redonda.
• Molas para roupa.
• furador.
Caneta ou lápis.
Tomamos papelão, cortamos pedaços da altura desejada. Eu medi a altura do nível do joelho da criança, mas pode ser menor, algumas crianças gostam de se sentar em cadeiras baixas. O comprimento das peças não é importante.
Começamos a torcer o papelão, prendendo-o com fita adesiva, conforme necessário, para que ele não vire mais tarde.
Gradualmente, a base se torna mais espessa e mais estável.
Quando a estabilidade é suficiente, você pode cortar o fundo. Tomamos algo de tamanho adequado (panela, por exemplo), o item deve ser um pouco maior que a base, use como uma forma.
Você precisará de pelo menos dois círculos de papelão, um para a tampa e o segundo para o fundo. Se você quiser fazê-los dobrar para aumentar a força, corte quatro pedaços.
O fundo é coberto com manchas imediatamente, os tubos também são pintados com antecedência e não após a tecelagem. Agora você precisa marcar os locais para os racks com um furador. Recuo um pouco da borda, entre as estantes a distância é de 3 cm.
Faço furos com um furador em intervalos iguais (aproximadamente) ao longo de toda a circunferência. Não tentei alcançar precisão cósmica, o principal era que o produto não caísse para os lados.
Eu insiro as extremidades das prateleiras dos tubos de jornal. Eu os coloco com cola e prendedores de roupa e deixo secar por pelo menos uma hora. Fiz as estantes longas, para que fossem ligeiramente mais altas que o otomano. Como não há muitos prendedores de roupa, o trabalho diminuiu, tive que esperar até que as prateleiras secassem antes de instalar novas.
As caudas podem ser cobertas colando um pano em cima ou um pedaço de papelão do mesmo tamanho. Como as prateleiras são longas, agarrei-as com o elástico de linho usual, para que não se desfizessem. Após várias fileiras, a necessidade de fixação desaparece, os racks suportam os tubos.
A tecelagem é a mais comum, a questão principal aqui não é a complexidade, mas a quantidade de tempo que será gasto nos tubos (você precisa torcer, pintar e secar).
Quando os túbulos atingem o nível base em altura, é hora de terminar a tecelagem. Mas antes disso, retiro a base para cobrir o interior do produto com verniz. Eu uso acrílico, mas você pode usar comum se você pode tolerar o cheiro.
Preenchendo as extremidades: cortei o excesso, dobrei sobre a base, cubra-o com cola PVA por cima.
Papelão, que servirá como tampa, coberto com tinta branca, colado fragmentos de guardanapos. Esta etapa pode ser pulada: a parte superior pode ser colada com papel de parede, tecido.
Depois, faça o mesmo procedimento da parte inferior: faça furos, remova os tubos, fixe a base com cola.
Primeiro tecida reta, depois levantou as prateleiras, a altura do lado é arbitrária.
Isso é tudo, cobrimos o produto dos tubos de jornal com verniz acrílico, este é um estágio indispensável que confere resistência e brilho.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send