Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Mas, juntamente com o corte das próprias chapas de aglomerado, das quais os móveis devem ser montados (não importa, um banquinho pequeno, um pequeno kit de primeiros socorros ou um conjunto de cozinha inteiro e um espaçoso guarda-roupa), também solicitamos uma sobreposição de borda ABS lá. No entanto, muitas vezes durante o processo de montagem, descobre-se que não indicamos alguns lados desses mesmos detalhes na ordem, ou o mestre que fez a colagem “perdeu”. E então somos forçados a restringir o que começamos e, novamente, vamos ao workshop. E isso é sempre uma perda de tempo.
Fiz exatamente isso, até que em um ponto vi uma borda de papel colada com um ferro comum, sem sair da bancada de montagem, meu amigo, "meio período" - um montador de móveis de armários com muitos anos de experiência. E, a meu pedido, ele compartilhará sua experiência, muito rapidamente, na prática, ele me ensinou. O que, de fato, quero compartilhar com você.
Portanto, a borda deve ser colada diretamente nas peças do aglomerado. Pode ter várias larguras, mas quando você compra acessórios, eles definitivamente o informam. Além disso, você pode escolher tanto em cores quanto em textura, e parecerá um todo. Ou vice-versa, faça um contraste absoluto e destaque as extremidades das partes no contexto geral. Então a escolha é sua.
Além disso, você precisará de um ferro, de preferência pesado. Embora não existam requisitos especiais aqui e não possam ser, uma vez que não os estragaremos e danificaremos ao colar as bordas do papel.
Faca de marceneiro. Em princípio, também absolutamente qualquer, mas certamente não muito nítida. Caso contrário, existe uma alta probabilidade de cortar a camada laminada no próprio cartão.
Mas os seguintes detalhes precisam ser feitos. Obviamente, se essa colagem de borda não for um único caractere. Então, o guia. A largura entre as garras é de 18 mm, uma vez que uma folha padrão tem exatamente 16 mm de espessura.
Uma barra com uma camada de pano macio. Dobrei várias camadas de caxemira de um casaco velho, um produto que serve fielmente há mais de um ano.
Uma alça de botão - apenas para facilitar a operação.
E o mesmo está no bar com uma lixa.
É verdade que ele teve que ser mudado várias vezes ao longo dos anos várias vezes, para que os parafusos auto-atarraxantes curtos com um grande chapéu para fixação sejam perfeitos.
Isso é tudo, vamos começar.
Aqueça fortemente o ferro. Ao passar o linho, aquecemos a borda e esfregamos com esforço com uma barra com um pano. Ela ficou presa, mas seu tamanho é maior
portanto, cortamos com uma faca, sempre por conta própria, e começamos do meio.
Então corte de todos os lados. Cole a borda nos outros lados da peça.
Agora limpamos os restos com um bloco de lixa (não se empolgue, será o suficiente para gastar uma vez sem pressionar). Uma peça está pronta,
também faça o resto.
Além disso, descascar essa borda do papel é tão simples quanto isso: nós a aquecemos novamente com um ferro de passar e removemos a borda do papel danificada ou simplesmente desnecessária por algum motivo.
Isso é toda sabedoria.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send