Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para criar um pássaro semelhante, você precisará de um ovo da Kinder Surprise, clipes de papel, dois tipos de fios (de preferência um esquema de cores, mas tons diferentes) e um gancho para tricotar 2,00 mm.
Colocamos os clipes de papel dentro da base plástica e procedemos à sua decoração.
Para fazer isso, a partir da linha selecionada para a base, coletamos vários circuitos de ar (v. P) e montamos em um anel. A partir disso, criamos um pequeno círculo, tricotando 5-6 linhas circulares com um único crochê (st. / B. N). Esta peça de trabalho deve sobressair levemente de debaixo do ovo, ou seja, uma ordem de magnitude maior que seu diâmetro.
Para que o círculo plano se torne uma cobertura apertada para o nosso testículo, em 4 pontos (equidistantes um do outro), é necessário reduzir 2 colunas. A primeira e a segunda “zona de contração” são escolhidas arbitrariamente, após o que reduzimos os loops opostos a essas zonas selecionadas.
Em seguida, tricotamos sem alterações até o topo. É a ausência de aumentos e diminuições que ajuda a manter e manter a forma desejada do produto.
No final (ou seja, na área de arredondamento), reduzimos gradualmente as colunas.
No topo das colunas restantes, estendemos os loops imediatamente de todos os lados e os fechamos.
Agora fazemos pincéis para a nossa coruja a partir de fios leves.
Corte 4 tiras de 2-3 cm e enfie-as em um dos orifícios laterais.
Reunimos as duas partes e amarramos firmemente o pacote inteiro com rosca. Fazemos o mesmo pincel no lado oposto da cabeça.
Então tricotamos asas do mesmo fio. Ganhamos 5 pol. ne tricotamos 5 linhas retas de st / b. n
Nas próximas três linhas, removemos as colunas extremas, após as quais fechamos os 3 loops restantes.
Prenda delicadamente as asas no corpo com uma agulha e linha.
O toque final serão os olhos e o bico. Vamos criá-los a partir de fios brancos e amarelos. E para os olhos, você ainda precisa de duas pequenas contas ou contas grandes.
Nós crochetamos os olhos com uma viscosa circular st. / B. n, complemente com miçangas e costure bem.
Tricotamos o bico diretamente da base. Para fazer isso, é melhor pegar um gancho fino.
Retiramos 2 laços, fechamos imediatamente e cortamos a extremidade saliente. Escondemos esses fios no trabalho para que o bico não se abra e pareça esteticamente agradável.
E para facilitar a criança levar o brinquedo, fazemos uma caneta pequena. A opção mais ideal para esse fim é um parafuso autoatarraxante grande. Ele entrará e consertará com firmeza, o que não permitirá que a criança puxe a base ou a danifique de forma alguma.
No final, enrole a alça com fio 3-4 vezes para torná-la completamente macia e segura para o bebê.
O chocalho está pronto!
Importante! Nunca use cola! Todas as partes devem ser firmemente costuradas para que os dedos tenazes do bebê não os rasguem da base. Lembre-se, a segurança infantil é a primeira!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send