Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Ingredientes por libra de bagas:
pau de canela;
- 10 g de amido de milho;
- de 100 g de açúcar;
- 500 ml de água + 10 ml para diluir o amido.
Como cozinhar:
escolha as frutas, mergulhe as melhores em água fria, lave-as e depois lave.
Arranque os rabos de cavalo, retire os ossos. Faça isso sobre a panela em que você cozinhará a sopa para não deixar cair uma única gota de cereja.
Despeje as bagas vazias com açúcar, mexendo-as, sem mexer com uma colher.
Após duas horas, despeje água na massa de cereja. Adicione canela. Deixe ferver em fogo médio. Em seguida, cubra a panela com uma tampa, reduza a língua da chama e cozinhe a sopa por mais 10 minutos.
Usando uma escumadeira, retire um pouco de cerejas cozidas da canela. Será necessário decorar o prato. Canela não é mais útil.
Bata as demais frutas com um liquidificador. Volte à panela, deixando nela a quantidade de líquido que achar melhor. A propósito, quantas porções de sopa acabarão dependendo disso.
Misture o amido com uma colher de chá de água e despeje em uma panela. Em um minuto, mexendo com um batedor, deixe o prato líquido pronto.
Desligue o queimador? Aguarde a sopa esfriar. E depois esfrie na geladeira. Doces insuficientes e um toque de cores vibrantes? Bata o creme e decore com uma tigela de sopa com eles, e até uma baga atrasada.
Deseja dar um toque de cereja a um toque de adulto? Para fazer isso, basta derramar um copo de cereja nele. Surpreso? Mas esses primeiros cursos estão longe de ser raros no menu gourmet!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send