Forro da varanda

Pin
Send
Share
Send

No mundo de hoje, as pessoas estão cada vez mais se perguntando o que fazer e como enobrecer o espaço de uma varanda ou varanda. Não o utilize como armazém para armazenar coisas há muito esquecidas e desnecessárias. Jogando fora tudo o que não era necessário e removendo cuidadosamente todo o espaço da varanda, na área desocupada, é recriar realisticamente qualquer idéia e fantasia. Crie um local aconchegante para descansar, jogar ou praticar esportes. Se não for possível convidar mestres para trabalhar no aprimoramento e criação de uma sala funcional, esse tipo de trabalho pode ser realizado independentemente. Só é necessário determinar a escolha dos materiais e as etapas do reparo.
Primeiro de tudo, a varanda precisa de isolamento externo. A espuma é ideal para isso.

A superfície da parede está preparada, o gesso antigo é removido. Isso deve ser feito na base de concreto. É dada a devida atenção à preparação da superfície. Para isso, é adequado um primer de penetração profunda, quando seca, grudamos folhas de espuma na base, usando uma solução adesiva para esse tipo de trabalho. Tendo estabelecido uma prateleira a partir do canto na borda inferior da parede, para uma primeira camada uniforme, passamos a colar a espuma. O trabalho deve ser realizado de baixo para cima, para a cobertura total da área de isolamento necessária.

Prosseguimos com o acabamento interno. Ao escolher painéis de plástico como revestimento do teto, a primeira coisa que você precisa fazer é criar uma moldura de ripas de madeira com 2 a 3 centímetros de espessura no teto. Isso economizará espaço e não afetará o teto sobre sua cabeça. O Reiki é montado a uma distância de 35 a 40 centímetros um do outro.

A instalação começa nos trilhos. O painel é aparado menos de 3 a 4 centímetros em relação à largura da varanda. Uma pequena serra é usada, após o corte das bordas são limpas com uma lixa. A partir da borda da parede, o primeiro painel de cada trilho é pregado com pequenos cravos ou preso a parafusos.
No final da instalação no teto, prosseguimos para o segundo estágio da decoração.
Fabricamos o piso de madeira compensada para o revestimento subsequente de linóleo. O primeiro passo é realizar o trabalho de nivelar o piso. Isso pode ser feito com uma mesa de concreto. Com uma secagem completa, a superfície do piso é cuidadosamente varrida e o isolamento térmico é espalhado sobre a base. A madeira compensada com 2-3 cm de espessura é cortada em quadrados de no máximo 50 cm. É colocado por uma espinha de peixe da borda da parede, tendo resistido a uma distância de dois três centímetros de sua superfície. Tendo deitado no chão e numerado todas as peças, nós as removemos e depois começamos a montar o chão. Prenda o compensado com cola à base de bustilato. Após a secagem, cubra o chão com filme ou jornais para evitar contaminação durante trabalhos futuros.

Se um revestimento for escolhido como material para cobrir as paredes da varanda, é necessário criar uma moldura na qual será montado. Para fazer isso, uma caixa é feita usando blocos de madeira. Eles são montados em torno do perímetro da varanda a uma distância de 50 a 55 centímetros um do outro

. A superfície na qual o revestimento será embalado deve ser perfeitamente plana, o que prolongará a vida útil da operação e criará uma aparência de alta qualidade. Uma boa opção seria optar pelo revestimento de madeira. O tília é considerado um dos melhores tipos de madeira para esses fins, mas as espécies de pinheiros também têm suas vantagens. Eles são resistentes a temperaturas extremas e ao desgaste. O forro das unhas é preso e é necessário iniciar o trabalho de qualquer ângulo. É cortado em dois três centímetros a menos, tanto da base do teto quanto da base do piso.

No final do trabalho, também com recortes ao longo do perímetro das paredes de alguns centímetros, é colocado linóleo. O espaço entre as paredes forradas de madeira e o teto fica oculto por rodapés do teto.

Fixamos sobre o piso do rodapé. A varanda perfeita está pronta.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: PERGOLADO COM FORRO (Novembro 2024).