Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Então, primeiro você precisa preparar o solo para colocar o local. Para fazer isso, determine o local onde o local será localizado, cave um poço de pequena profundidade de cerca de 20 cm neste local e preencha-o com granulação. Se você encontrar as raízes das árvores, precisará cortá-las. A granulação deve ser compactada. Se isso não for feito, com o tempo algumas seções do site poderão ceder e os poços se formarão como resultado disso.
Depois de preencher o buraco com granulação e pressioná-lo, você pode começar a instalar a calçada. Para fazer isso, selecione arenito que tenha pelo menos um lado reto. O arenito de melão deve ser cavado nas bordas do local. Ou seja, você indica os limites do site.
Depois de cavar uma pedra, fazendo um meio-fio, ela deve ser consertada. Para fazer isso, misture a argamassa com uma parte de cimento, duas partes de granulação e duas partes de areia. Com esta solução, corrija os lancis na parte inferior. Para que o meio-fio fique nivelado, você pode puxar a linha no nível de uma borda da plataforma para a outra.
Agora você pode começar a colocar o arenito do próprio site. Aqui você precisa martelar molas ou reforços nos quatro cantos para puxar a linha de pesca sobre eles. Se o local for grande, aproximadamente a cada dois metros, você poderá martelar pinos extras nas bordas do local. Nelas, você precisa puxar a linha de pesca, indicando o nível ao longo e ao longo das diagonais do local. Para isso, você também precisará de um nível de construção. Quanto maior o nível, mais suave o site.
Em seguida, você precisa pegar o arenito, colocando-o na granulação. É aconselhável comprar arenito de uma certa espessura. Se as pedras forem diferentes, isso complicará o processo de assentamento. O arenito com uma espessura de 3 cm será o mais adequado para o local. Se o local for feito para estacionar carros, você precisará de uma pedra com uma espessura de pelo menos 5 cm. Ao colocar a pedra, você pode navegar por linhas de pesca esticadas.
Se a pedra for mais alta, deve ser batida com um martelo de borracha. Se a pedra, ao contrário, estiver abaixo do nível, despeje mais granulação sob ela. É aconselhável derramar uma quantidade de granulação para que você sempre tenha que tocar na pedra. Assim, ele se estabelecerá melhor e não haverá espaços vazios. Caso contrário, caminhando por ele, ele cambaleia.
No processo de postura, você também deve ter uma pequena palheta ou martelo. Às vezes, é difícil escolher o tamanho certo de arenito ou uma forma que combina com você. Portanto, com uma palheta ou um martelo, você pode dar o formato necessário ao arenito, separando-o de peças desnecessárias.
Depois de terminar de colocar o arenito, você precisará preencher as costuras entre eles. Isso pode ser feito com a mesma granulação ou areia. Para fazer isso, polvilhe granulação ou areia no local e use uma vassoura para distribuí-los pelo local. Desta forma, você preenche todas as costuras. Remova o excesso de areia ou granulação. Em seguida, lave a área com mangueiras e água.
Outra opção para preencher as costuras é plantar musgo. Esse processo é complexo e demorado. Se você encomendar esse trabalho a alguém, custará caro. Mas se você conseguir preencher todas as costuras com musgo, ela ficará linda. Se você mesmo decidir fazer esse trabalho, precisará ir à floresta ou ao plantio, onde o musgo cresce. Com uma faca, corte-a junto com as raízes. Em seguida, mergulhe-o em um balde de água. Depois disso, você pode preencher as costuras com terra com as raízes do musgo. Dentro de algumas semanas, todas as costuras serão cobertas com musgo. Geralmente, os verdes combinam com a pedra natural.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send