Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para fazer crachás, precisamos:
- Contraplacado (você pode perguntar a amigos ou pesquisar em casa).
- Qualquer imagem para o ícone.
- Pino de segurança
- Serra de vaivém com limas finas.
- Arquivos e arquivos.
- Faca de papelaria.
- O incinerador.
- Cola ("Super cola" ou "Cosmofen").
- Tintas e pincéis.
- Verniz transparente.
- Lixa fina.
1. Desenhe seu distintivo em madeira compensada. Desenhe claramente, caso contrário, ao cortar, o contorno não ficará visível e o ícone ficará curvado.
2. Pegamos um quebra-cabeça manual e começamos a cortar o ícone ao longo do contorno. Se houver furos no ícone, você pode perfurá-lo com uma broca ou um rotor e, em seguida, inserir um arquivo de serra de vaivém nesse furo e continuar a serrar.
3. Após serrar, nosso crachá pode aparecer irregular. Corrija-o com arquivos e arquivos. Também não se esqueça de chanfrar - polir os cantos do ícone. Agora lixamos a parte frontal com uma lixa fina para que a superfície fique lisa e a tinta melhore.
4. Na parte de trás do crachá, você precisa fazer um furo com uma faca de escritório, para que posteriormente o pino entre nesse buraco, e a fixação do crachá e do pino seja mais forte.
5. Se desejar, com a ajuda do queimador, você pode fazer contornos no ícone para que fique mais volumoso.
6. Cole o pino na parte de trás do crachá para que parte dele entre no orifício feito anteriormente.
7. Quando a cola estiver suficientemente seca, você poderá começar a pintar o ícone. Nós pintamos com guache ou tintas acrílicas. Não se esqueça de pintar as bordas; em alguns casos, é melhor pintá-las de preto ou da cor de todo o ícone.
8. E o estágio final de confecção do crachá é o envernizamento. Isso pode ser feito, além de vernizes transparentes comuns e especiais. É imperativo que o verniz seja à prova d'água, caso contrário, em algumas circunstâncias, ele pode simplesmente ser lavado com a tinta.
Da mesma forma, você pode criar ícones de qualquer forma, cor e tamanho:
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send