A ordem de terminar o trabalho no estúdio de cozinha

Pin
Send
Share
Send

Atualmente, os edifícios residenciais de um novo layout se tornaram cada vez mais populares. Estes incluem estúdios. Neste artigo, consideramos o procedimento para reparar uma cozinha - um estúdio em um novo prédio.
Recomende imediatamente iniciar reparos em novas casas após dois a três anos. Durante esse período, a casa encolhe, removendo o estresse excessivo dos tetos, paredes e pisos (a prova disso é o aparecimento de rachaduras).
Então, direto ao ponto.
Antes de iniciar o reparo, você precisa entender claramente o que deseja obter no final, ou seja, uma área de cozinha dedicada, combinada com uma sala para comer e relaxar. Para fazer isso, recomendamos convidar especialistas com experiência na realização desse trabalho. Além disso, antes do início do reparo, todas as nuances devem ser acordadas com a empresa que instalará os móveis da cozinha (localização e número de tomadas, interruptores, elementos de iluminação, coifas, etc.). Quando todos os problemas forem acordados, procederemos ao reparo.
Para começar, removemos o papel de parede antigo, para simplificar esse procedimento, eles devem ser umedecidos abundantemente, de preferência com água morna e detergente para a louça (a espuma resultante nesta solução não permitirá que o papel de parede seque rapidamente, permanecendo úmido por mais tempo). Você deve esperar cerca de dez minutos e, com a ajuda de uma espátula, poderá começar a remover o papel de parede.
O próximo passo será a instalação de uma nova fiação elétrica para tomadas e elementos de iluminação.

Todos os cabos estão ocultos nas paredes e os que estão esticados no teto serão cobertos com um teto suspenso em placa de gesso.

Todos os canos de esgoto e água também são fechados com uma caixa GKL.

O avental de cozinha clássico é obviamente feito de azulejos. Antes do início do ladrilho, as paredes são preparadas, depois são dispostas de acordo com o plano para a instalação de móveis de cozinha e somente então são ladrilhadas.

Eles decidiram fazer o piso da zona da cozinha a partir de porcelanato. Uma excelente opção, mas esse material é frio em si e, para maior conforto, é melhor montar um piso quente sob o ladrilho.

Depois de terminar a colocação dos ladrilhos, procedemos ao papel de parede das paredes.

Neste caso, para pintar.
As paredes estão alinhadas com massa de vidraceiro, preparadas e ... é hora de montar o teto suspenso na área de recreação com a conexão adicional do candelabro. Somente após essas obras o papel de parede é colado nas paredes e no dia seguinte elas são pintadas duas vezes (neste caso, tinta à base de água). O teto suspenso da área da cozinha também é pintado, apenas elementos brancos e de iluminação são montados nele.

Resta colocar o laminado no chão da área de recreação. Recomenda-se que, antes de iniciar o trabalho, limpe completamente a base do piso contra detritos e poeira e cubra-a com uma penetração profunda no solo. Em seguida, são feitos pisos laminados e a instalação de rodapés.
Parece que todo o trabalho foi concluído, mas um problema foi revelado ..., o nível do piso frio acabou por ser superior ao nível do laminado. Tudo isso é resolvido com a instalação de uma porca de metal entre diferentes níveis de piso.

Tudo, no final, temos uma sala nova e moderna, pronta para a instalação de móveis de cozinha.

Não se esqueça que o trabalho de reparação das instalações tem uma sequência própria. Normalmente, o trabalho de acabamento é realizado de cima para baixo (teto, paredes, piso), o que significa que todo o trabalho preparatório já foi concluído.

Portanto, você evita erros e realiza trabalhos desnecessários.

Pin
Send
Share
Send