Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Portanto, para a fabricação de pingentes, precisamos do seguinte conjunto de itens:
2 folhas de papelão grossas (uma branca, a segunda - qualquer);
guardanapos de mesa comuns com fotos de qualquer assunto;
fios fortes de duas cores contrastantes, mas combinadas;
Cola de PVA;
tesoura;
régua;
um lápis;
borla.
Ordem de serviço:
De uma folha de papelão branca cortamos um círculo. Seu diâmetro não deve exceder o tamanho da imagem em um guardanapo. Na segunda folha de papelão, desenhamos um círculo com um diâmetro um pouco maior do círculo recortado e o dividimos usando um lápis com uma régua em 24 partes iguais. Coloque o corte branco no centro do círculo desenhado, faça marcas nas bordas com cerca de 4 mm de comprimento e corte-as com uma tesoura (marcas).
Corte a imagem de um guardanapo. Deve ser um pouco menor que um círculo. Em seguida, usando a técnica de decantação, colocamos em um círculo, mergulhamos um pincel na cola e começamos a colar um guardanapo diretamente em cima do papelão. Adere facilmente devido ao facto de molhar muito rapidamente.
Ao trabalhar com um guardanapo, algumas nuances devem ser levadas em consideração:
você não pode tocar no guardanapo molhado com as mãos e tentar substituí-lo - ele rasga instantaneamente (se isso ainda aconteceu, você terá que pegar um guardanapo novo);
trabalhe com uma escova estritamente na direção do centro até a borda;
acariciar com um pincel deve ser toda a superfície da imagem, impedindo a formação de bolhas sob o guardanapo;
a formação de pequenas dobras não é assustadora - elas não serão visíveis depois que o pano secar.
No final do trabalho com cola, deixe a imagem secar.
Depois de decidir onde o laço do pendente será localizado, insira a linha no slot (1). A ponta do ilhó é deixada no lado errado da suspensão. Em seguida, saltando 5 cortes localizados nas bordas do círculo, insira a linha (2). Desenhamos a linha do lado errado do círculo em direção à ranhura (1), pulando 4 cortes e enfiando a rosca na ranhura (3). E assim por diante Enquanto nosso segmento anda em círculo, ela visita cada seção duas vezes. Damos um nó bem arrumado (inesquecível sobre o lado estético da embarcação) de dois fios no local em que deveria haver um laço para o pingente. Enrolamos o segundo fio de cor contrastante, aderindo ao mesmo princípio, reduzindo o número de slots passados por um. Ou seja, se enrolamos o primeiro fio (verde) em 5 e 4 slots, o segundo (rosa) - em 4 e 3. Nós amarramos as extremidades do segundo fio em um nó. A suspensão está pronta.
O lado errado do pingente acabado pode ser complementado com parabéns ou desejos, versículos. É assim que a fantasia conta.
Aproveite o seu trabalho!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send