Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para tricotar esta boina, serão usados crochê duplo e purl em relevo. Para amarrar a coluna purl em relevo, você deve segurar o gancho não no laço, mas em torno da coluna de malha na frente para trás.
Tricotar uma boina começa com uma corrente de 6 alças de ar, que devem ser fechadas em um anel. Essa será a primeira linha.
A segunda linha - em cada laço da corrente você precisa tricotar duas colunas duplas de crochê.
A partir da terceira linha, você precisa fazer aumentos com a ajuda de colunas internas em relevo. Ou seja, a coluna interna em relevo deve ser tricotada em todos os outros crochê duplo.
As linhas a seguir também devem ser tricotadas em incrementos, aumentando a distância entre as colunas incorretas em relevo em uma coluna em cada linha.
O número de séries com incrementos depende do diâmetro que você deseja tricotar. Então, eu tenho 16 linhas com incrementos por diâmetro da cabeça iguais a 50 cm.
Se o diâmetro da cabeça for maior, haverá mais linhas.
Depois disso, você precisa tricotar linhas com diminuições.
Para fazer isso, duplique os pontos de crochê juntos e o ponto em relevo tricotará inalterado. Eu tenho quatro linhas. Você pode obter mais linhas se houver mais linhas com incrementos. O tricô da boina termina com o tricô do elástico, alternando as colunas de alívio dos errados e dos frontais.
Em uma faixa elástica, você precisa tricotar pelo menos três linhas. Novamente, o número de linhas depende do diâmetro da cabeça em que você está tricotando.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send