Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Em seguida, começamos a trabalhar com a pele. Em nossa versão, um quadrado de camurça fina é usado. Ele dará força extra à caixa e a tornará uma transição mais clara da superfície inferior para a lateral. Coloque a caixa no centro do quadrado manchado com cola e puxe os cantos, cole-os na superfície lateral. A camurça dobrará em dobras - distribua-as uniformemente. Você pode aplicar uma camada adicional de cola e colocá-las como deveriam, sem pressa.
Então você precisa preencher os espaços vazios restantes. Tente pegar pedaços de couro com a mesma espessura - para que seu produto fique mais limpo.
Use um lápis simples para cortar pedaços que sejam adequados em tamanho - apenas coloque-os em cima e circule a borda saliente da camurça já colada.
Agora você precisa fazer uma capa. Corte uma tira e dois círculos (como cortado no fundo). É melhor que o papelão não seja espesso e áspero, é mais conveniente para trabalhar com cola. Nós desenhamos uma linha de pontuação na tira usando uma régua e um objeto pontiagudo (é conveniente usar a ponta da tesoura ou o lado rombudo da faca, mas simplesmente não a corta). Dobre uma tira ao longo da linha desenhada e, em seguida, corte triângulos nela.
Cole os dentes e o final da tira com cola, envolva-a em torno da caixa e prenda com uma sobreposição. Cole também em cima todos os dentes (em um círculo previamente definido por cima).
Em seguida, coloque em cima o segundo círculo cozido - você obtém a base da tampa.
Em seguida, você pode aplicar a mesma técnica que ao colar o fundo - para colocar as bordas da pele colada na superfície lateral da tampa. Se você colar a tampa em pedaços pequenos na forma de um mosaico - tente agir da mesma maneira para que a transição dos planos seja completamente fechada. Agora você pode colar a superfície interna - e a caixa está pronta.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send