Nesta revisão, o autor mostra como ele cria um modelo de uma casa particular de dois andares com materiais de construção reais (apenas com tamanho reduzido), em conformidade com a tecnologia e todos os padrões de construção.
A base de qualquer lar é a base. É com ele que o autor inicia o processo de construção.
No solo compactado, são feitos os primeiros aprofundamentos para futuras colunas e ao longo do perímetro - uma vala para derramar a base sobre a qual as paredes de suporte repousam.
As principais etapas da construção de uma casa
A partir de peças de reforço, o autor tricota armações de metal: horizontal - para paredes, vertical - para colunas. Em seguida, a base das colunas é derramada com argamassa de cimento.
Antes de derramar a base da tira sob as paredes, o autor instala cofragem de compensado.
Na etapa seguinte, o autor despeja concreto nas colunas (eles também usam cofragens de madeira compensada e suportes de barras em miniatura).
Depois de derramar a fundação e as colunas, o autor passa a erguer as paredes de tijolos da casa. Tudo, como esperado, - com janelas e portas.
Além disso, o autor passa a derramar pisos de concreto monolíticos.
Bem, e onde sem uma escada? Em seu projeto, o autor, é claro, previa o despejo de um lance de escada de concreto para subir ao segundo andar.
Juntamente com as paredes, o autor também constrói divisórias internas no primeiro e no segundo andar. Eles também são feitos de tijolo.
Na última etapa, resta apenas fazer o telhado da casa (neste caso, o telhado de azulejos naturais), realizar trabalhos de reboco, instalar janelas e portas.
O processo passo a passo de construção de uma casa particular em miniatura pode ser visto neste vídeo.