O couro genuíno nunca sai de moda. Você pode criar muitos acessórios, incluindo uma caixa mais leve.
Nesta revisão, o autor oferece a idéia de como é fácil criar um caso funcional e conciso com apenas um detalhe.
Para começar, faremos um padrão de papel. Enrole o isqueiro com uma folha e marque o tamanho da futura capa.
Ao desenhar uma forma, adicione pelo menos três milímetros por costura. Experimente também um ilhó, ele não deve ficar perto da borda, caso contrário a pele vai rasgar.
Quando o padrão estiver concluído, circule-o sobre a pele e corte a peça de trabalho. Dependendo do estilo desejado do produto, você pode deixar a borda não processada ou cobri-la com pele líquida ou de borracha.
As principais etapas do trabalho
Marque o local onde a costura estará. Antes de piscar na pele, você precisa fazer furos. Portanto, todos os pontos serão iguais e iguais.
Nesse caso, você não terá problemas para perfurar material denso. Em seguida, cole a parte inferior, onde estará o ilhó.
As linhas enceradas não apenas torcem menos e tornam-se impermeáveis, mas também apertam melhor, impedindo a abertura dos pontos. Um fio de cor contrastante será um sotaque interessante.
Você pode fazer pontos cruzados ou aplicar outras técnicas decorativas. Você precisa costurar a tampa inserindo um isqueiro nela, para que o tamanho caiba exatamente.
Agora você pode fazer um buraco e colocar o ilhó. Corte a pele restante abaixo. Remova todas as fibras e processe da mesma maneira que o restante das bordas.
A capa está pronta. Esse acessório não apenas parece incomum, mas também traz benefícios práticos. Em um estojo de couro, um isqueiro perde seu desempenho muito mais lentamente no frio.