Como fazer um japonês a partir de uma serra de madeira comum

Pin
Send
Share
Send

É muito fácil fazer japonês a partir de uma serra comum para madeira. Você só precisa fazer uma nova alça, e a ferramenta estará pronta para funcionar. Por que você precisa refazer a serra normal em japonês? Primeiro de tudo - para uma serra mais conveniente e eficiente.

Na serra clássica usando uma serra convencional, os dentes “mordem” o corpo da peça de trabalho apenas quando avançamos. No caso da serra japonesa, a serra ocorre devido ao movimento sobre si mesmo.

Se você usar, por exemplo, uma serra em uma árvore na qual não há direção específica do dente, nesse caso, poderá ver a peça de trabalho tanto em você quanto em seu próprio país. Assim, serrar é duas vezes mais eficaz. Além disso, ao se mover, a serra se guia - o corte é mais uniforme e limpo.

As principais etapas do trabalho

Antes de tudo, é necessário esmerilar uma alça redonda do diâmetro desejado em um torno. Como alternativa, você também pode usar um pedaço de estaca de uma pá ou outra ferramenta de jardim. Nós encontramos o centro e fazemos um corte da profundidade necessária para a serra.

Depois disso, perfuramos dois furos passantes na alça e na própria lâmina de serra. Sob as nozes, fazemos um recesso com uma broca de penas. Para perfurar uma lâmina de serra quente, é necessário usar brocas de metal duro.

No último estágio, conectamos o identificador à própria tela e preparamos uma ferramenta completamente pronta para o trabalho. O cabo pode ser revestido com um verniz transparente ou óleo mineral. Para obter detalhes sobre como fazer japonês a partir de uma serra comum para madeira, consulte o vídeo em nosso site.

Pin
Send
Share
Send