O vinho não é aceito para ser armazenado na geladeira, armário ou no mezanino. Esta bebida nobre precisa de um local mais adequado para guardar. Especialmente quando se trata de vinho caro. Hoje, nas lojas, você pode comprar prateleiras, suportes de mesa originais e até armários especiais. Mas todos esses acessórios requerem espaço adicional, que nem sempre está na sala.
Portanto, se você precisar "anexar" duas garrafas de vinho, a melhor opção seria a fabricação de prateleiras de parede de metal. Além de práticas, essas prateleiras acrescentam um pouco de entusiasmo ao interior da casa. Mas o mais importante é que você pode fazê-los você mesmo, e eles custarão muito mais barato que os modelos originais apresentados na loja.
Fazendo prateleiras para guardar garrafas de vinho
Para fazer uma prateleira, você precisará de um canto de aço com 40x40 mm e 26 cm de comprimento - para o comprimento padrão de uma garrafa de vinho (no entanto, você pode fazer o comprimento da prateleira de metal como desejar). Depois de cortar o número necessário de prateleiras, vá para a próxima etapa.
Cortamos o mesmo número de cantos, mas menores - por exemplo, com lados 15x15 mm ou 20x20 mm. Usando um moedor, limpamos as peças finais e a superfície das peças. Em seguida, soldamos os cantos grandes e pequenos, tendo feito anteriormente um modelo de madeira compensada.
Na última etapa do trabalho, trituramos a superfície do metal, desengorduramos e pintamos com tinta spray. Como resultado, obtivemos prateleiras simples, mas ao mesmo tempo elegantes, para armazenar garrafas de vinho que terão uma aparência harmoniosa em interiores decorados com um estilo industrial moderno.