Estilingue poderoso feito de tubos de polipropileno

Pin
Send
Share
Send

O material clássico para fazer estilingues é a madeira. No entanto, o progresso não pára e hoje você pode fazer essa "arma" com qualquer material disponível. Por exemplo, de tubos de polipropileno. O estilingue em si acaba sendo muito poderoso e versátil em uso - ele pode atirar com pedras ou bolas de metal, além de flechas.

Para fazer um estilingue poderoso e caseiro, serão necessários os seguintes materiais: um pequeno segmento de um tubo de polipropileno, dois galhos de 90 graus e um tee. Essas peças geralmente ficam na despensa ou na varanda (elas permanecem depois de colocar o oleoduto na casa) e também podem ser compradas de forma barata em qualquer loja de ferragens.

Fazemos um estilingue a partir de tubos de polipropileno

Em um dos lados, vimos uma parte do tee e, no outro, inserimos um pequeno pedaço de cano, no qual colocamos uma curva de 90 graus. Também inserimos um segmento do tubo na extremidade livre do tee, após o que "empurramos" o segundo ramo nele. De uma seção curta de um tubo de polipropileno, enfatizamos uma mão, de uma longa - uma buzina.

Para maior rigidez, enrolamos a carne de veado resultante nas partes inferior e central com uma corda de nylon. Depois, fazemos um torniquete com goma e, com a ajuda de couro (ou denim), prendemos a parte propulsora da “arma” ao chifre. Material para a fabricação de selas, você pode escolher a seu critério. Veja todas as etapas de montagem de um estilingue a partir de tubos de polipropileno no vídeo no site.

Pin
Send
Share
Send