Este dispositivo também pode ser chamado de estilingue de caça, uma vez que o princípio de sua ação é semelhante. Ao mesmo tempo, graças ao design especial, o auto-atirador de tubos de plástico é mais poderoso que as versões clássicas do estilingue.
Para a fabricação desse barril cruzado, serão necessários os seguintes materiais: elásticos de látex, duas unhas, pedaços de denim denso (você pode usar couro), fios de nylon e também tubos de polipropileno. Todos esses materiais podem ser encontrados em casa ou comprados em uma loja (eles custam um centavo).
As principais etapas do trabalho
Primeiro, arrancamos os chapéus nas unhas, depois colocamos elásticos de látex montados em um feixe nas hastes e depois os conectamos à parte de “carregamento” da sessão de autoatendimento (também chamada casca ou sela), feita de jeans e grossos fios de nylon.
Além disso, para a fabricação de uma barra transversal, será necessário o uso de elementos de fixação que são utilizados para a instalação de tubos de polipropileno: tees e ângulos de 90 graus. A partir de peças de tubos e conexões, montamos uma estrutura integral. Primeiro fazemos o cano e depois o bumbum do tiro automático.
Pregos com elásticos de látex e uma parte de “carregamento” são inseridos no tee, que é anexado no início do cano, e um gatilho é instalado na outra extremidade. O bumbum é necessário não apenas por conveniência - ele também permite que você mire melhor ao atirar em alvos.
Veja o vídeo em nosso site para obter o processo detalhado de auto-foto a partir de tubos de plástico.