Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
PVA-cola;
Fio de lã
- escova;
- material, metro quadrado, no nosso caso, foi usado veludo.
Para que a composição se torne integral, é desejável observar o esquema de cores.
Pegamos um banquinho velho. Ele deve ser limpo de poeira ou manchas gordurosas; nesse caso, a cola ficará mais lisa.
Primeiro passo É necessário cortar pedaços retangulares de tecido para fechar os pontos de convergência das barras transversais, pois não será conveniente apará-los com linha. Eles são presos com muita simplicidade, no lado errado são lubrificados com uma fina camada de cola. Será mais preciso se os retângulos forem um pouco maiores e se projetarem ligeiramente na perna.
Etapa dois, decore as pernas e as barras transversais. Uma fina camada de cola de PVA é aplicada a toda a perna. É importante observar as proporções, a camada deve ser tal que a rosca de um lado seja fixa, mas não completamente saturada e retenha sua aparência.
Além disso, começando do topo, começamos a enrolar a perna. Este é um processo muito meticuloso, você precisa tentar não deixar grandes lacunas e controle para que todos os lados sejam proporcionais, mesmo. Quando a perna inteira estiver enrolada, o fio deve ser cortado e preso com cola por dentro.
Da mesma forma, você precisa lidar com todas as pernas e barras transversais e, em seguida, esperar um pouco para secar.
Após a conclusão do processo de decoração das pernas, procedemos à decoração da parte superior do banco.
É necessário cortar o material que corresponde à área da parte superior das fezes, deixando cerca de 2 centímetros nas laterais. O subsídio deve ser 1 cm maior que a altura do assento.
Toda a superfície do lado errado é tratada com cola de PVA. Novamente, a camada deve ser fina, é altamente indesejável que o tecido se molhe. Você pode tentar colocar cola nas fezes e depois aplicar o tecido, mas, neste caso, não ficará tão firmemente preso.
Depois que a superfície é processada, o tecido é aplicado uniformemente nas fezes. As bordas já estão dobradas e coladas na parte inferior e invisível.
Os cantos podem ser cortados quando o plano principal já está fixo e o corte é colocado suavemente um em cima do outro. Nesse caso, as fezes parecerão completas e agradáveis aos olhos.
Após a conclusão do trabalho, é melhor levar o banco para a varanda ou para tomar ar fresco e deixá-lo secar completamente por cerca de um dia.
Um banquinho tão elegante atrairá muita atenção e encantará os hóspedes com sua originalidade.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send