Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Também prepare os fios, agulha, tesoura, papelão e marcador no tecido. Decida o tamanho da bolsa. Para fazer isso, pegue um pacote de cereais e meça seu comprimento e largura. Para os dados obtidos, adicione 2 cm a cada lado largo e base da embalagem e 5 cm ao lado superior. Por exemplo, se a embalagem com trigo sarraceno tiver um tamanho de 18x20 cm, para a bolsa você precisará desenhar um retângulo com os lados 22x27 cm. O padrão pode ser feito diretamente no tecido ou em uma folha de papelão - para que você possa costurar rapidamente muitas bolsas idênticas. Afaste-se da parte inferior do retângulo de 5 cm e desenhe um retângulo de 4x9 cm no centro da peça, recorte todos os elementos e transfira o padrão para o tecido.
Para evitar cortes extras, se o tamanho do tecido permitir, faça um padrão na parte de trás da bolsa, ao lado da frente. Corte a peça de trabalho.
Corte uma janela retangular e nos cantos faça cortes diagonais com 1 cm de profundidade.
Dobre as fatias para dentro e passe a ferro.
Assim, o tamanho da janela na bolsa será 6x11 cm.
De um plástico transparente, corte um retângulo de 8x12 cm e costure na parte de trás da bolsa.
Dobre as partes do produto com o interior voltado para dentro e, afastando-se da linha de dobra de 2 mm, faça uma costura reta.
Expanda a peça de trabalho. Dobre a borda superior 1 cm para dentro e passe a ferro.
Costurar em velcro.
Costurar o lado e a base.
O próximo estágio é a formação de um fundo de volume. Para fazer isso, combine a costura lateral e a costura de base.
Afaste-se do canto 2 cm e coloque uma linha reta.
Da mesma forma, processe o segundo canto.
Vire e passe a ferro a bolsa. Graças a este fundo, uma sacola cheia de cereais permanecerá estável em uma prateleira ou gaveta.
O produto pode ser decorado a seu critério. Portanto, se sobrar um pouco de tecido, faça um arco ou flor. Além disso, para a decoração, você pode usar botões multicoloridos, decorações de feltro e renda.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send