Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Qualquer tecido vermelho é adequado para papoulas, você pode escolher um nylon translúcido, crepe acetinado.
A garrafa será decorada com papoulas em 3 tamanhos. Primeiro, corte um modelo de papelão.
Nele, cortaremos futuras papoulas. Depois que o modelo estiver pronto, no tecido com giz ou sabão, delineamos os contornos das cores futuras.
Para cada papoula, existem 2 espaços em branco do mesmo diâmetro, ou seja, para coletar 1 flor, você deve primeiro cortar 2 espaços em branco idênticos no tecido.
É o que acontece após o corte.
Os tecidos escorregam facilmente dos dedos ao cortar espaços em branco. Se você tiver bordas irregulares, tudo bem. Após o processamento, eles terão a forma necessária. Os espaços em branco não precisam ser perfeitamente iguais, o mesmo. De fato, na natureza, as pétalas das flores também são desiguais. Alguns desvios no tamanho e na forma darão às flores uma aparência natural. Depois que os espaços em branco estiverem prontos, é necessário queimar cuidadosamente as bordas das futuras pétalas usando uma vela acesa comum.
Este método substituirá perfeitamente o processamento padrão das seções de tecido por uma costura em zigue-zague. As bordas fundidas das pétalas parecem naturais, enquanto o corte é completamente selado e não se desfaz.
Há um meio na papoila. Vamos fazê-lo a partir de um botão, sintaxe, pedaços de tecido, linha.
De acordo com o tamanho do meio da papoula, escolha os botões do diâmetro correspondente.
A partir da sintaxe, cortamos um quadrado no tamanho do botão.
No tecido para o meio da papoula, desenhe quadrados.
O lado do quadrado deve ser 2 vezes maior que o diâmetro do botão. Depois de cortar o quadrado, você precisa cortar os cantos.
Isso é feito a olho nu, você não precisa medir nada especificamente. Irregularidades se esconderão por conta própria mais tarde, ao montar a papoula. Depois que os detalhes do meio da papoula estiverem prontos, apertamos o botão com um pano, depois de inserir previamente uma sintaxe entre eles.
Deve ser um meio, macio por cima.
Para estames de papoula, pegamos qualquer fio para tricotar. Cortamos dele pedaços de linha, que devem ser 2-3 vezes maiores que o diâmetro do botão.
Pegue um monte de linhas e arraste-as para o meio, como mostra a figura.
No meio da viga, colocamos um botão coberto com tecido. Jogando as pontas longas dos fios através dele, formamos um centro em forma de cruz da papoula.
Em seguida, corte os fios ao longo do comprimento, formando um círculo uniforme de estames.
2 pares de pétalas são adicionados como na figura.
Conectamos o meio da papoula com as pétalas, costurando-as completamente para fazer uma conexão forte.
Isto é o que deveria acontecer.
Pegue uma aba do tecido principal, enrole-o no gargalo da garrafa e aperte-o.
Então começamos a formar dobras, distribuindo uniformemente a cortina por toda a superfície da garrafa.
Depois disso, o excesso de tecido é cortado. As fatias podem ser escondidas no fundo côncavo da garrafa. Costure por cima um pedaço de tecido para que não fiquem visíveis restos feios. A garrafa está pronta.
Para um arco, corte uma tira de tecido, quanto mais tempo, melhor. O excesso pode ser cortado. Processamos as bordas, como as pétalas, fundindo-as com a chama de uma vela.
Em seguida, enrolamos a fita de tecido em volta do gargalo da garrafa várias vezes, amarramos um lindo laço grande.
A garrafa está pronta.
Costuramos maki aleatoriamente, o número de flores é ajustável conforme desejado. Além disso, você pode decorar a composição com fitas, pedras, brilhos. Tudo depende da imaginação do mestre.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send