Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
1. garrafa de plástico;
2. Esvazie o vaso pequeno;
3. Um pouco de fita dupla;
4. Parafusos para conectar a panela à garrafa;
5. Meia de nylon cor de carne;
6. Fio "grama" de cor verde;
7. Olhos prontos ou caseiros;
8. Fios de cor de carne, fios de verde;
9. Fatina ou organza para o fabrico de espinhos;
10. Grampeador;
11. contas grandes;
1. Começamos a fazer uma árvore de Natal a partir da moldura, elas servirão como uma garrafa de plástico, neste caso, debaixo do leite. A garrafa deve ser pressionada firmemente na panela e aparafusada a ela.
2. Enrolamos uma tira de fita dupla em uma garrafa sobre um vaso de flores.
3. Enrole uma tira de fita adesiva dupla com fio “grama”, enrole o inverno sintético firmemente na garrafa.
4. Fazemos um cone de papel e colocamos em uma garrafa sobre um inverno sintético. Deve haver sintepon suficiente para que a garrafa esteja bem vestida. Você pode imprimir o espaço em branco do cone na Internet para torná-lo perfeitamente suave. Enchemos o winterizer sintético por baixo para que suas bordas não se projetem.
5. Fazemos um espaço em branco para a face da futura árvore de Natal. Para fazer isso, pegue uma meia cor de carne, coloque uma bola da sintepon nela, modele a cabeça e também uma pequena bola - o futuro nariz. Para dar expressividade às características faciais da árvore, retiramos o nariz, as bochechas e a boca da boneca com fios cor de carne. Quanto mais densa for a atração, mais velha será a árvore de Natal. Colocamos a meia com a cabeça na garrafa. Viramos a borda inferior da meia sob o winterizer sintético, sobre a borda do cone.
6. Em seguida, prosseguimos com a fabricação de agulhas para árvores de Natal. Para fazer isso, recorte quadrados de 10 x 10 cm de tule ou sintepon. Dobramos os quadrados na diagonal, obtendo triângulos, dobramos as bordas dos triângulos para obter losangos e lascá-los com um grampeador. Este design de tule é chamado popularmente de funky. Costuramos os "pequeninos" na árvore de Natal, começando do fundo. Quanto mais densas as "agulhas" estiverem localizadas, mais você precisará de "libras" e mais magnífica será a sua árvore de Natal no final.
7. Dos restos de uma meia de kapron costuramos alças (formamos tubos e os enchemos com um winterizer sintético). Nós fazemos a pele dos dedos de constrição cor de carne. Enrole as alças acabadas com “grama” e costure na linha dos ombros. Passamos a decorar a árvore de Natal. Equipamos com os olhos, eles podem ser colados na cola "Moment" ou na mesma fita adesiva dupla. Desenhamos lábios com um marcador brilhante. Nós fazemos uma maquiagem leve, armada com blush real, desenhamos sobrancelhas e cílios com um marcador. Nós fazemos cabelos a partir de fios "grama", é este fio que dá o necessário desgrenhado. Trançamos o cabelo em tranças e amarramos com uma fita. Costuramos contas grandes em cada agulha, elas podem ser monofônicas e multicoloridas.
O espinha de peixe está pronto.
Nota: Para que a árvore de Natal fique de forma confiável, você pode primeiro derramar pedras no fundo da panela. Se desejar, você pode amarrar uma boina ou um chapéu para a beleza da floresta, além de um cachecol, esses elementos podem lhe dar charme e sofisticação especiais.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send