Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Hoje, veremos um exemplo de como criar sua primeira pulseira sem ter muita experiência e habilidade. Assim, estudaremos um dos dois principais métodos de bordados de contas - monástico (ou ponto de cruz). Você precisará de uma pequena quantidade de contas de jóias antigas, tudo em ordem e em detalhes em uma aula detalhada. Todos podem aprender e desenvolver esse ofício. Mesmo que você não pareça paciente e assíduo, tudo vai dar certo!
Você precisará de:
• a linha de pesca (adequada para pesca) é preferencialmente fina;
• tesoura;
• agulhas finas de contas (opcional);
• uma linda fita fina ou ganchos (você pode usar a opção de mini mosquetão) para prender a pulseira no braço;
• contas pequenas (uma bolsa padrão). Contas de qualidade são feitas na República Tcheca, você pode encontrá-las nas lojas da sua cidade ou na Internet.
• Prepare também um local de trabalho iluminado com uma toalha sobre a mesa, para que as contas não enrolem e se percam no chão. E como recipientes para pequenos copos, você pode usar pires ou tampas largas.
Etapas:
1. Corte a linha de pesca em dois cotovelos. Seguindo um padrão simples, tecer uma corrente no pulso. Planejamos seu comprimento medindo a mão com um medidor ou fita com uma régua, entre a futura pulseira e o pulso, permitindo que o dedo seja rosqueado para que o produto não aperte a mão. Começamos a trabalhar com você para amarrar 6 peças. contas.
2. Depois, pelas duas contas seguintes, passamos pelas duas extremidades da linha de pesca na direção oposta.
3. Duas bolinhas para cada linha de pesca.
4. Novamente, um par de contas é enfiado transversalmente. Em seguida, duas contas para cada linha de pesca e assim por diante até o final da linha.
5. Considere o que fazer se a linha terminar, mas a linha não estiver. Para tornar o produto resistente, use o seguinte truque.
6. Tecer uma extremidade da linha de pesca na direção através das contas no anel.
7. E no segundo extremo da linha de pesca, colocamos 6 peças. contas.
8. Nas duas últimas contas, também tecemos a primeira linha de pesca.
9. Seguindo o padrão, tecer a segunda linha, usando as últimas contas da primeira linha.
10. Esses ganchos estão perfeitamente presos às contas e você pode aprender facilmente a usá-las, mesmo com uma mão, colocando uma pulseira na outra.
11. Dois grampos são suficientes para uma pulseira de 6 linhas. Prenda-os como se estivesse costurando em um bordado.
12. Depois de costurar ganchos em uma pulseira, você pode usar sua própria criação, os ganchos são completamente invisíveis.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send