Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para a conveniência de cortar os detalhes da bolsa, é desejável fazer um padrão de papelão - um retângulo de papelão grosso com dimensões de 15 * 3,5 cm. Devem ser recortadas 12 partes de cada uma das três cores do tecido principal. Dica: antes de cortar os tecidos, eles devem ser passados com vapor com cuidado, para encolher imediatamente.
A montagem adicional do saco é feita em uma máquina de costura. Primeiro, os detalhes das cores escuras e florais são costurados juntos. Eles devem ser dobrados em pares de frente para o outro e costurar de um lado com uma costura de 5 a 7 mm de largura. Se o tecido é caracterizado por uma desintegração muito alta, o ponto da máquina pode ser substituído por um overlock, enquanto as caudas desse ponto devem ser fixadas.
Em seguida, os pares de peças costuradas são passados a ferro para que a margem de costura fique do lado de dentro e os lados frontais das peças do lado de fora.
O próximo passo é entre os pares de peças costuradas em tiras de cores claras, semelhantes a uma costura de 7 mm de largura.
Depois disso, as dobras nos detalhes do omiyage devem ser fixadas com pequenos pontos manuais - na borda superior - em uma direção, na parte inferior - na outra.
No tecido de algodão, é necessário recortar um revestimento para a bolsa, - um retângulo com dimensões de 15 * 27 cm - o tamanho é indicado com permissões para processamento.
Esse retângulo deve ser costurado ao longo dos lados curtos da extremidade com uma costura de 1 cm de largura e passar a margem de costura em qualquer direção. Depois disso, pontos de costura com 7 mm de comprimento devem ser costurados na borda inferior da bolsa a uma distância de 1 cm do corte. Puxe o ponto com força e aperte as extremidades das linhas.
Da mesma forma, mas com pontos mais longos, você precisa pegar e puxar a parte inferior da bolsa. A montagem resultante deve ser decorada costurando ou colando um botão em uma perna coberta com tecido. O diâmetro do botão deve ser de pelo menos 3,5 cm.
Em seguida, o revestimento deve ser colocado na base do omiyage - o lado errado para o lado errado e prenda os dois sacos primeiro com um ponto entalhado manual e depois com um overlock.
A partir do tecido superior, devem ser cortadas 2 partes do cordão para o processamento da parte superior da bolsa - retângulos com um tamanho de 15 * 5 cm. Os lados transversais dessas peças devem ser cercados, virados para dentro para que o comprimento final seja de 12,5 cm.
Em seguida, o cordão preparado precisa ser costurado no saco do lado errado com uma costura de 1 cm de largura.
Em seguida, as asas são dobradas para a frente do produto, dobradas em 1 cm e ajustadas com uma costura de 1-2 m de largura a partir da borda. Se necessário, as asas podem ser levemente passadas.
Imediatamente sob a costura da costura do cordão, você pode costurar tranças ou rendas decorativas, em harmonia com a aparência da bolsa. Fitas de cetim estreitas ou um fio encerado devem ser inseridos nas asas. Omiyage está pronto!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send