Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Você precisará de:
- cartão
- fita rosa cetim,
- 2 tipos de fitas para decoração de tule (tenho bolinhas),
- pistola de cola,
- tesoura
- contas e meias contas,
- 3 pequenas rosas de uma loja de bordados,
- laço rosa escuro,
- um aro.
Cortei de papelão um círculo com um furo de 5 cm de diâmetro (cujas margens são de 2 cm) e outro pequeno com um diâmetro de 4 cm (parte superior do chapéu).
Envolvo um círculo grande com uma fita rosa, colando-a pelo caminho. Se não houver pistola de cola ou cola para strass, você pode usar uma agulha com linha ou PVA, embora a qualidade da conexão seja uma ordem de magnitude pior.
Duas fitas são coladas em um pequeno círculo (para que fiquem um pouco voltadas uma para a outra) e as bordas são dobradas para dentro.
O próximo passo - um retângulo é formado a partir de papelão um pouco mais largo que a fita (cerca de 6 cm) e o tecido é preso a ela, de modo que, de um lado, fique levemente do outro lado, e o papelão seja visível do outro.
Pego o chapéu inteiro com uma pistola de cola e, no tule (onde não há cetim), enfio uma trança brilhante e contrastante de dois tipos (em ervilhas).
5
Sob o fundo da touca, o laço está preso, de modo que ele espreita a 5 milímetros. Qual usar depende da sua imaginação, já que chapéus contrastantes e combinados são bons à sua maneira ...
Na junção da fita no tule (para que a junta não fique visível) colo rosas, alguns laços de fitas e rendas.
Contas e meias contas são colocadas de maneira caótica em toda a superfície da tampa.
O aro é embrulhado (e colado) com uma fita rosa e, na junção com o chapéu, é preso com cola ao círculo de papelão, um pouco menor que o diâmetro do círculo inferior do seu cocar (4 cm).
Seu chapéu está pronto e com ele sua nova imagem irresistível está pronta!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send