Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para concluir o trabalho, você precisará de:
- aparelhos para queimar em tecido.
- atadura elástica na cabeça.
- tesoura.
- fitas de cetim brancas, verdes e amarelas com 2 cm de largura.
- uma agulha com um fio.
- uma pequena fita de nylon amarela.
- Decoração em forma de joaninha.
- uma régua de ferro com 2 cm de largura.
- um pedaço de vidro.
E vamos começar com a fita amarela. Corte 4 tiras de 30 cm de comprimento. Então, aplicando uma régua com uma agulha quente, cortamos uma borda na tira. Então você precisa fazer uma franja, deixar a segunda borda inteira na fita. Assim, processamos todas as 4 tiras.
Em seguida, prepare 7 quadrados de fita verde. E deles cortam círculos aleatoriamente com dentes afiados.
Para os dentes-de-leão, você também precisa de uma franja em uma fita verde de 40 cm de comprimento, executada da mesma maneira que a amarela.
Para pétalas de camomila, pegue uma fita branca e corte 15 tiras de 2,5 cm cada e, em cada espaço em branco, faça 3 pétalas. Corte como uma franja. E, finalmente, nas bordas superiores das pétalas com uma agulha, fazemos um pequeno dente.
Mas as margaridas precisarão de folhetos. Cortamos 6 tiras de 4 cm e queimamos as bordas esculpidas com uma agulha. Adicione a veia média com pontos com uma agulha quente.
E agora vamos à montagem de flores. Vamos começar com dentes de leão. Torcemos a franja amarela em um rolo, conectando exatamente a borda não cortada.
Com uma agulha e linha, fixamos bem o fundo do dente-de-leão. Em seguida, corte 10 cm de franja verde e costure na borda da flor.
E permanece um círculo afiado verde para fechar o fundo resultante do dente de leão.
A flor é coletada usando uma agulha com um fio, você só precisa endireitá-la de cima.
Quatro dentes-de-leão estão prontos.
Agora nos voltamos para a assembléia de margaridas. Usaremos apenas uma agulha com um fio. Para uma flor, tome 5 espaços em branco brancos. Coloque-os em uma tira, capturando uma pequena parte da peça anterior. Costuramos a agulha ao longo de toda a borda inferior com pequenos pontos.
Nós nos conectamos em um círculo e apertamos o fio, deixando um pequeno buraco no meio da flor.
Sem cortar o fio, passe uma tira de fita de nylon amarela na agulha.
Então, novamente, apertamos o fio e costuramos o meio resultante no centro da camomila. Vamos usar esse tópico ainda mais. Agora, costure um círculo afiado verde no fundo da flor.
Fazemos três margaridas.
Agora costuramos as folhas nas flores prontas. Anexamos 2 folhas de dois dentes-de-leão e costuramos uma joaninha em um deles. Em seguida, na terceira flor, prendemos uma folha.
Nas margaridas, costuramos uma folha em apenas uma flor.
Resta apenas costurar todas as flores em um curativo. Primeiro, arrumamos um dente-de-leão com uma joaninha, direcionamos as folhas para as bordas do curativo.
Em seguida, costuramos outro dente-de-leão com uma folha, que temos no meio da base. Em seguida, prendemos duas margaridas, posicionando as ataduras nas bordas.
O próximo, por sua vez, será um dente de leão com duas folhas. E depois costure o último dente de leão. E no final haverá uma margarida com uma folha, que será direcionada para o meio do curativo.
O curativo está pronto, o mais importante, para não fazer grandes lacunas entre as flores. Quando esticados, eles aumentarão ainda mais.
Boa sorte a todos!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send