Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
No trabalho, usaremos:
- Um pequeno recipiente de plástico com tampa de rosca.
- fita de papel.
- tesoura.
- tecido rosa para caixão.
- um pouco de filme brilhante.
- trança vermelha.
- Cola de momento.
- ferro.
- camurça plástica brilhante em vermelho e verde.
- impressão de folha de plástico.
- um palito de dente.
- taco de orelha.
- estames para flores.
- pistola de cola.
Primeiro, comece fazendo uma flor. Fazemos modelos. De um círculo de 7 cm de diâmetro, desenhe três pétalas com um meio comum no centro. Também precisamos de pétalas separadas com 5,5 cm de altura e delineamos folhas com cantos afiados.
E continue cortando os detalhes dos padrões de camurça. Três círculos triplos de pétalas vermelhas, separam 5 pétalas e 4 folhas verdes.
E enfeites verdes ainda serão necessários para decorar o broto.
A camurça sob a influência do calor muda de forma e, portanto, usaremos um ferro. Vamos começar com as pétalas individuais. Aplicamos ao plano quente o lado errado, sem brilhos. Assim que a peça começar a encolher devido ao calor, nós a removemos e colocamos uma nova forma nos tacos. Pressione a borda inferior da pétala com o polegar na frente e dobre a parte ao meio com a outra mão no lado errado e deslize os dedos até a borda da pétala, esticando-a um pouco.
Fazemos a mesma forma em três círculos de pétalas. O meio permanece intocado.
Nos voltamos para as folhas verdes, existem 4 delas. Precisa fazer estrias. Você pode desenhar suavemente na frente com um palito. Também ficará bonito após o processamento em uma impressão de uma folha de plástico. Nesse caso, colocamos o espaço em branco de camurça com a frente no plástico e, em cima, colocamos uma folha de papel branca. Passe o ferro sobre a peça através do papel. A impressão é interessante.
Em seguida, você também deve adicionar pequenos entalhes nas folhas com uma tesoura ao longo da borda. E aplicamos a folha ao ferro de lado, e depois com os dedos fazemos curvas adicionais.
Nos remanescentes verdes, também faremos pequenas curvas.
Agora passe a fazer o botão. Em uma prateleira de algodão, corte a borda de um lado. Nós perfuramos esta extremidade do bastão do lado errado no centro do círculo de pétalas vermelhas. E chegamos ao início do algodão.
Cola "Moment" lubrifique o algodão e a parte superior das pétalas por dentro. Pressione as partes inferior e superior e, em seguida, cole os lados e obtenha uma caixa fechada.
Só então, na borda livre do bastão, anexamos os finos detalhes verdes. Com isso, fechamos o próprio caule e decoramos o broto.
Em seguida, prosseguimos para a montagem da flor. Primeiro, pegue os estames acabados, dobre-os ao meio e aperte a borda.
Então, no centro do segundo círculo de pétalas, faça um pequeno buraco e insira um monte de estames nele. Corrigimos todos os detalhes da flor na pistola de cola.
Em seguida, colamos as pétalas com estames no meio de mais três pétalas. Tentamos organizar as pétalas em um padrão quadriculado em relação à primeira linha.
Agora ainda temos 5 pétalas separadas, as quais prendemos em círculo do lado errado da flor.
Temos uma flor com pétalas volumosas.
E pela decoração entre as pétalas grandes, colamos 4 folhas verdes. Um corte estará livre para o broto.
A flor está completamente pronta.
Chegou o palco para decorar os próprios alicerces da caixa. Pegue um recipiente pequeno com 9 cm de diâmetro e a tampa esteja torcida.
Para colar preliminar, usamos fita de papel. Na tampa, deixamos um local livre com um fio, mas no pote não tocamos os lados e fios internos.
De uma folha brilhante, cortamos dois círculos, que ficam dentro da parte inferior da lata e da tampa.
Eles são bem fixos devido à base de fita adesiva.
E do lado de fora do recipiente colamos um pano rosa. Cortamos uma tira do tamanho deste pote e aumentamos a altura 1 cm do tamanho existente. Cortamos um pouco esse excesso com uma tesoura e pressionamos no fundo da caixa.
Além disso, cortamos um círculo para fechar a parte livre do fundo.
A tampa também é tratada com um pano em cima. Além disso, você precisa colar a trança vermelha, posicionando-a ao longo da borda da tampa.
Agora que a capa acabada, vamos decorá-la. Tentamos uma flor e marcamos a localização do meio do lírio. Em seguida, colamos o broto, a borda do caule no local pretendido.
Resta consertar bem o próprio lírio, dado o espaço livre para o broto. E se as pétalas e folhas caírem pesadamente do telhado, elas devem ser levemente levantadas mais perto da flor e coladas. Para que, quando você abrir a tampa, eles não interfiram nos seus dedos.
No próprio frasco, você pode anexar pequenas jóias como desejar.
E nisto está pronta uma caixa com uma flor grande.
Boa sorte a todos!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send