Como fazer uma parede de galeria

Pin
Send
Share
Send


Parece que as pessoas têm opiniões completamente opostas sobre a parede da galeria. Pode causar ceticismo por causa da simplicidade e vice-versa, fazer com que uma pessoa abandone uma idéia, devido à incerteza de que algo digno resultará. De fato, a verdade está em algum lugar no meio. Absolutamente todos podem fazê-lo, mas para isso é necessário fazer alguns esforços e ter algumas idéias. Dividimos todo o processo em seis etapas. Vamos tentar aqui descrever em detalhes todo o trabalho.

Para este projeto, você precisará de:
  • Nível.
  • O martelo
  • Roleta.
  • Unhas estreitas na cabeça.

Medição de parede


Existem várias maneiras de projetar uma parede de galeria, mas acreditamos que a maneira mais fácil é medir a parede, transferir essas dimensões para o chão e criar molduras diretamente sobre ela. Portanto, primeiro precisamos descobrir as dimensões da parede. Medimos a parede e o espaço que os quadros ocuparão.

Esboce o layout dos quadros em papel


Você pode pular esta etapa, mas eu gosto de ter uma idéia de como os quadros devem ser organizados antes de realmente começar a organizá-los. Isso ajudará a levar mais em conta todos os recursos da parede ao organizar os quadros, por exemplo, a presença de um trilho para proteger as paredes contra danos pelas costas das cadeiras.
Existem várias maneiras de organizar quadros e, se você tiver uma perspectiva criativa, sua intuição provavelmente lhe dirá como fazê-lo. Mas se você não sabe por onde começar, aqui estão algumas opções.

Opção 1: Alinhar parte inferior


As partes inferiores dos quadros são alinhadas em uma linha, enquanto os vértices podem ser escalonados. Paramos nessa opção, pois ela nos permitiu deixar um espaço uniforme entre o trilho e a borda de cada quadro.

Opção 2: Alinhar parte inferior e superior


Isso é difícil o suficiente, pois você precisará de uma estrutura que se encaixe perfeitamente. A maneira mais fácil de fazer isso é comprando-os em 1-2 tamanhos, com os quais você trabalhará.

Opção 3: Alinhamento superior


Geralmente usamos esse estilo. As partes superiores dos quadros estão alinhadas no mesmo nível, enquanto as inferiores estão localizadas de maneiras diferentes.

Opção 4: Alinhamento centralizado


Essa opção parece mais natural, mas, como resultado, pode criar uma impressão de aleatoriedade. Há uma linha imaginária que atravessa o centro da galeria. Alguns quadros vão um pouco mais altos que essa linha, outros um pouco mais baixos, mas a linha em si permanece a mesma.
Além disso, você sempre pode organizar seus quadros aleatoriamente (bases de algum tipo de alinhamento), mas se não souber por onde começar, poderá usar as opções fornecidas acima.
Nota: gostamos quando o espaço entre os quadros permanece o mesmo possível. Para essa parede da galeria, escolhemos uma distância de 3 cm, mas se as molduras forem grandes, ela poderá aumentar para 5 cm.

Marcações de espaço no chão


Marque o chão de acordo com as medidas da sua parede. Como borda inferior, usamos fita métrica e marcamos as bordas da galeria.

Disposição de quadros


Esta parte do trabalho é a mais interessante. Posicione seus quadros em relação às marcas deixadas no chão. Alinhamos as bordas inferiores com a fita métrica, separando os quadros com a maior distância possível de 3 cm, tentando levar em consideração o equilíbrio dos quadros de tamanhos grandes e pequenos, mas sem criar simetria óbvia.
Talvez o resultado que combina com você não saia da primeira vez.

Medições para fixação de estruturas


Em seguida, vire todos os quadros, deixando-os em seus lugares originais. Você terá que descobrir as dimensões de cada armação, bem como marcar onde a unha ficará localizada na parede para sua fixação. No nosso caso, vários quadros tinham as mesmas dimensões, então tivemos que medir apenas aqueles que eram diferentes (por exemplo, 4 cm abaixo da borda superior, 12 cm das bordas).
A opção mais fácil é desenhar um layout de quadro e escrever em cada uma de suas dimensões e localização da unha. Isso pode parecer entediante, mas essa abordagem simplificará bastante o trabalho quando entrar no estágio de fazer furos na parede.

Frames de suspensão


Agora que você registrou todos os resultados da medição, a próxima parte do trabalho não causará muita dificuldade. A maneira mais fácil de começar é com um quadro localizado em relação à linha de alinhamento (no nosso caso, esse é o quadro inferior, pois a galeria inteira estará alinhada na borda inferior). Começamos a partir do quadro inferior direito e continuamos para a esquerda. Você precisa conhecer as dimensões gerais da galeria, para que toda a composição fique no meio.
Aqui vou contar com mais detalhes. Vamos imaginar que a unha deve estar a 12 cm das bordas da sua moldura e a 18 cm da borda inferior (aqui eu mostro a localização em relação à parte inferior, pois o alinhamento ocorre na parte inferior). Para determinar o local em que você precisa passar um prego, será necessário adicionar distâncias adicionais nas quais a galeria deve estar localizada a partir da borda da parede (ou do trilho, no nosso caso). Portanto, se você precisar posicionar a moldura a 22 cm da borda da parede, a unha precisará ser afastada a 34 cm da borda. Queríamos que a distância entre os quadros e o trilho fosse de 8 cm, então adicionamos 8 e 17 cm, obtendo 25 cm do trilho. Assim, o primeiro prego foi introduzido a uma distância de 35 cm da borda da parede e 25 cm acima do trilho.
Outras dicas:
Depois de marcar a localização de um par de quadros, você precisará usar outros quadros como o ponto do relatório, e não coisas como a borda da parede ou a borda do trilho. Lembre-se de adicionar o espaço extra que você deseja deixar entre os quadros.
Não dirija todas as unhas de uma só vez. Pendure um quadro no local preparado e depois passe para o próximo. Nesse caso, se você estragar alguma coisa, precisará alterar a localização de uma unha, e não de todas.
E, finalmente, pegue unhas de tamanhos pequenos, mas ao mesmo tempo bastante duráveis.
Está tudo pronto!

Alegre-se com o resultado. Depois de entender como esse método de criação de uma galeria de paredes funciona, você lidará com qualquer tipo de decoração: uma combinação de arte e fotografia, vários layouts, etc. Agora existem 5 ou 6 galerias de parede em nossa casa - gostamos muito dele !
Artigo original em inglês

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Como fazer sua galeria de parede! (Novembro 2024).