Se o espantalho de jardim usual parecer entediante para os proprietários, você sempre poderá tornar alguém mais terrível.
Mesmo que esse fantasma não assuste o corvo, os transeuntes definitivamente não o deixarão sem vigilância.
Nesta revisão, o autor conta e mostra como fazer uma lâmpada fantasma para sua casa ou chalé particulares com suas próprias mãos.
Primeiro você precisa fazer um quadro. Ele deve ser estável e pesado o suficiente para suportar o peso do cimento.
Para isso, quaisquer arcos e tubos antigos são adequados. Você deve ter dois picos principais - a cabeça e o braço estendido do fantasma.
É suficiente criar o restante do formulário condicionalmente, porque o tecido ainda o ocultará. Diretamente, puxe uma corda para o braço no qual a lanterna será montada.
As principais etapas do trabalho
Agora começaremos os preparativos para a criação da parte mais espetacular - a capa. Amasse uma argamassa de cimento fina e, impregnando o tecido com ela, crie uma estola suspensa no quadro.
Despeje a mistura sobre o fantasma. Enquanto o cimento estiver úmido, tente dar uma forma interessante, formando dobras diferentes.
Leia também sobre o tema: como fazer vasos de flores originais de trapos e cimento.
Na manga e no fundo da capa, faça bordas irregulares mais irregulares cortando o tecido ou colocando partes individuais dele.
Para tornar a figura espetacular, você precisa de muito tecido. Quanto mais cortinas e peças penduradas você criar, mais dinâmico será o nosso fantasma.
Agora você precisa pendurar a lanterna e deixar o cimento secar. Você pode conectar a lanterna à eletricidade ou escolher um modelo alimentado por bateria.
De qualquer forma, todo interesse será que a luz seja ligada pelo movimento.
Resta instalar uma lanterna e aguardar o escuro. Certamente, esse bairro no local não agradará a todos, mas uma lâmpada fantasma pode ser reservada para festas ou comícios.