Porta-vasos de concreto

Pin
Send
Share
Send

Muitas casas têm vasos de flores e plantas de casa, e às vezes pode haver um problema onde e qual a melhor maneira de colocá-las para que elas não ocupem muito espaço e, ao mesmo tempo, atendam aos olhos.

Nesta revisão, o autor compartilha a idéia de como fazer um suporte de pingente para um vaso de flores feito de concreto com suas próprias mãos.

Este suporte é um anel com três furos para a corda. Tudo é muito simples, mas parece muito original.

As principais etapas do trabalho

Para montar o suporte, você precisará de dois recipientes de plástico de diâmetros diferentes. É conveniente usar recipientes para alimentos para produtos.

Lubrifique um recipiente maior por dentro com vaselina; um recipiente de menor diâmetro será inserido no interior; ele também deve ser lubrificado com vaselina, mas apenas nas paredes externas.

No interior, o autor coloca pedras para que o recipiente não "flutue" em concreto fresco. Em vez de pedras, você pode usar outra coisa.

Coloque um pequeno recipiente no meio do balde de plástico e encha-o com a solução preparada.

Para não fazer furos posteriormente em um produto de concreto, eles devem ser feitos imediatamente. Para fazer isso, insira os tubos em três lugares. Neste caso, o autor usa hastes para uma pistola de cola.

Antes de inserir os tubos no concreto, eles também precisam ser lubrificados com vaselina. Será muito mais fácil obtê-los quando a argamassa de cimento já estiver endurecida.

O toque final e pronto

Então você precisa de três pedaços de corda forte e um pequeno anel (de madeira ou plástico, o metal também pode). As cordas devem então ser amarradas a este anel.

Passamos as extremidades livres das cordas pelos buracos no próprio suporte. Nós os fixamos com bolas de plástico, que também desempenham uma função decorativa.

Detalhes sobre como fazer um suporte de pingente original para um vaso de concreto feito com suas próprias mãos podem ser encontrados neste vídeo.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: PORTA MINI VASOS DE CIMENTO (Dezembro 2024).