Em um interior moderno, muitas vezes você pode encontrar móveis (prateleiras, mesas de cabeceira etc.) e vários produtos feitos de madeira queimada. Essas coisas parecem realmente originais.
Isso é apenas para consolidar o efeito no processo de queima e na usinagem subsequente, você precisa escolher o óleo certo, que geralmente cobre o produto acabado.
Igualmente importante é a escolha da madeira. Espaços em branco de madeira macia são mais frequentemente utilizados para queima. Porque Sim, porque o significado de queima é aprofundar as camadas macias da madeira relativamente duras.
Se você usar, por exemplo, espaços em branco de faia, bétula ou carvalho, nenhum efeito será obtido.
Que óleo de árvore escolher?
Nesta revisão, o autor decidiu realizar um experimento, qual o óleo mais adequado para o tratamento de madeira queimada. Para isso, a peça foi dividida em duas partes.
O autor processa metade da placa com óleo de cera sólido (destinado ao tratamento de superfícies de móveis e bancadas) e a outra com óleo colorido para o processamento de madeira maciça.
Como resultado do experimento, verificou-se que o óleo incolor com cera é mais adequado para madeira carbonizada do que o óleo com cor. Além disso, a diferença é bastante significativa.
Para detalhes sobre qual óleo é melhor para cobrir madeira queimada, consulte o vídeo no site.