Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
- Miçangas nº 10 da cor preferida, neste caso azul, ciano, verde e um pouco de amarelo;
- Fio com 0,2 ou 0,3 mm de espessura;
- Fio de fio verde ou florenta;
- Momento da argila e PVA;
- Gesso ou alabastro;
- Um pequeno vaso de flores ou, se não, uma tigela;
- tinta acrílica verde ou guache;
- Um pedaço de sisal verde.
A violeta é feita na técnica de botoeira. Haverá 9 flores, mas mais pode ser feito. Cada flor individual é tecida imediatamente sólida, então cortamos o fio imediatamente cerca de 60-70 cm, para que seja definitivamente suficiente e desnecessário, e depois enrolamos as peças. Amarre 6 contas azuis em um fio e torça-as em um laço.
algumas voltas, afastando-se da extremidade do fio de 10 cm. Para o próximo laço, que passará sobre o primeiro, ganhamos aproximadamente 15 a 17 peças. e torça na base.
Fazemos um loop semelhante novamente com muitas contas.
Para fazer uma franja nas pétalas, você precisa de contas de uma cor contrastante, neste caso é azul. Na extremidade longa do fio, recolhemos uma quantidade aproximada de contas e enfiamos sob o último laço da pétala.
Medimos 6-7 contas azuis e fixamos o fio firmemente entre 5 e 6 contas azuis na própria pétala.
Portanto, é necessário fazer 5 vezes, para que, no final, você tenha uma "franja".
No final, fixamos o fio na base, como de costume. No restante fio de trabalho, é necessário tecer mais 4 pétalas semelhantes. Para fazer isso, desvie-se do primeiro cerca de 1 cm e tecer de acordo com o esquema do primeiro.
Acontece 5 pétalas e 2 extremidades restantes do fio, que até agora não precisam ser torcidas juntas.
Agora você precisa fazer os estames amarelos. Tudo é feito na mesma técnica de loop.
Em seguida, insira o fio com estames no meio da flor, após o que torcemos as pontas do fio juntos, enquanto endireitamos as pétalas uniformemente.
By the way, uma flor pode ser feita na forma de um botão fechado.
Folhetos.
Agora passamos à fabricação de folhetos. Para fazer isso, você precisa de contas de verde escuro e verde claro, mas também pode deixar claro. Escuro vai ao longo da borda da folha e no interior como pontos. Vamos tecer usando a técnica de tecelagem francesa. Primeiro você precisa cortar os fios em cerca de 60 cm., Afaste-se de uma extremidade de 15 cm e faça um laço nele.
O laço em si será uma perna, ainda não precisamos, teceremos a folha em um único pedaço de arame - essa será a base, o comprimento longo estará funcionando. Na base, amarramos 13 contas.
Em uma extremidade longa, passe uma quantidade arbitrária de contas. Levante-o até a base e conecte-o firmemente a um ângulo de 45 graus, torcendo uma volta no topo.
Em seguida, abaixamos o fio até o laço e giramos em duas voltas.
Como a folha será esculpida, continuaremos a fazer o seguinte. Mais uma vez, amarramos as contas na extremidade longa do fio e passamos o fio sob o laço, após o que passamos esse fio firmemente entre as contas.
Fazemos o mesmo na ordem inversa ao loop.
Então, continuamos a fazê-lo várias vezes até obter 5 entalhes em cada lado da folha. Quando estiver pronta, a base precisará ser cortada cuidadosamente, deixando ao mesmo tempo 0,5 cm de fio, que deve ser dobrado do avesso.
As folhas precisam ser feitas 9 peças, mas outra quantidade é possível. Agora você precisa embrulhar as pernas de folhas e flores com florenta verde ou, se não houver, com fio verde em várias dobras, pré-revestindo o fio com cola PVA.
Corte um pequeno pedaço de fita e, com um lado adesivo, enrole as pernas de flores e folhas da base ao longo de uma curva. Então, envolva todos os detalhes.
Para formar violetas, torcemos 3-4 flores, todas com a mesma florent, obtemos 3 grupos, que também são reunidos.
Agora você precisa anexar folhetos ao buquê. Faremos isso em 2 níveis. No primeiro, haverá 4 folhas, no segundo - 5.
A saída será um monte de violetas, que agora precisam ser plantadas em uma panela.
Design.
Se não houver maconha, não se desespere. Todos na casa têm cilindros, por exemplo, sob espuma de montagem ou semelhante, aqui a tampa dele, neste caso, será usada. A flor será plantada em alabastro ou gesso, que deve ser diluído com água morna até a densidade do creme azedo.
Então, até que esteja congelado, despeje a massa em uma panela e plante a violeta lá. É necessário segurar um pouco até o gesso endurecer.
Agora prossiga para o design. Vamos precisar dos seguintes materiais. É necessário um guardanapo para decorar o recipiente. É melhor comprá-lo em uma base de tecido.
Quando o gesso secar, pinte-o com tinta verde e aguarde até secar completamente. Em seguida, cole em um gesso com um momento de cola. Um pedaço de sisal.
Agora você precisa medir e cortar um pedaço do tamanho necessário do guardanapo. Cubra a panela ou a tampa com cola Moment e cole o pedaço de guardanapo para que as juntas fiquem uniformes. Resta apenas espalhar lindamente flores e folhas de violetas e apreciar a beleza feita por você.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send