Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Se a roupa de seu bebê estiver desatualizada, sugiro atualizá-la. Parece muito original. Você pode tricotar um chapéu para um bebê ou um conjunto composto por um chapéu e um cachecol. Nesse caso, eles parecerão muito harmoniosos com a crisálida. Para tricotar uma fantasia, uso fios de acrílico de várias cores. Inicialmente, pensava-se em tricotar um terno em todas as cores do arco-íris, mas naquele momento não havia fio azul em casa, e eu decidi tentar tricotar sem azul. Gancho 2 mm. Você pode usar qualquer fio, dependendo dos restos e fantasias que tiver.
Então, vamos começar. O início do tricô será feito a partir da parte inferior das pernas. Cada linha do traje será feita com uma cor diferente de fio. Para fazer isso, disque 20 VP com fio vermelho e feche-o em um anel.
De cada fio, tricotar 1 RLS (crochet simples). No final da linha, há um loop de conexão e, no início de cada linha, 1 VP, se a linha for tricotada com RLS, e 3 VP - se a linha consistir em SSN.
2ª carreira: tricotar de maneira semelhante à primeira. 3a linha: tricotar com fio de colunas de fios (CCH) laranja. Faça uma adição no primeiro e no último ciclo, ou seja, tricote 2 CCHs a partir deles.
4ª linha: fios tricotados de cor amarela todos os CCH sem adições. 5ª linha: tricotamos em verde como a 3ª linha, ou seja, fazemos 2 adições.
6ª linha: em azul, semelhante à 5ª linha; 7ª linha: tricotar o fio roxo e a 5ª linha.
Uma perna está pronta. Da mesma forma, você precisa amarrar o segundo.
Agora você precisa tricotar uma linha de fio SSN vermelho, combinando as pernas em uma peça. Para fazer isso, tricote uma perna e, deixando uma alça desamarrada, tricote o CCH na segunda perna e continue tricotando a rodada com uma única peça.
Assim, tricote até 19 linhas inclusive.
Na 16ª linha, é necessário não conectar a linha redonda no meio na parte de trás para organizar o fixador. Além disso, no final da linha, é necessário amarrar uma corrente de 2 PV para que o prendedor fique sobreposto. Depois disso, é necessário arrumar as cavas para as mangas de tricô. Para fazer isso, divida o tricô em 3 partes e tricote separadamente as costas e duas partes da parte traseira. Faça malha até 23 linhas, inclusive.
Parte da frente da 24ª fila: 6 CCH, 1 PS (meia coluna) e, depois, tricotar RLS, no final da fila, tricotar PS e 6 CCH.
Frente de 25 linhas: semelhante à linha 24. 24 linhas atrás: SBN 25 linhas: como 24 linhas da frente do naipe.
O próximo passo é arrumar a gola para transformar o traje do avesso e fazer costuras nos ombros. Isso pode ser feito pelo RLS. Em seguida, o CCH amarra a primeira linha do portão. O segundo e o terceiro a associar sc.
Manga:
Amarre a cava da manga com fio roxo. Depois disso, mude para o fio vermelho e tricote a primeira linha do CCH. 2-5 linhas tricotam CCH, diminuindo 2 voltas em cada linha. É discreto fazer isso debaixo do braço. Tricotar as últimas três linhas de prs com fio roxo, amarelo e vermelho.
De maneira semelhante, amarre a segunda manga. Amarre a borda do corte nas costas e costure botões ou botões.
Por conveniência, projetei os laços no topo do portão amarrando correntes do vice-presidente.
Gorro. Disque 5 VP e feche a 1ª linha no ringue: 6 RLS; 2ª fila: 12 RLS; Terceira linha 18 sc. Continue tricotando o círculo plano até atingir a circunferência da cabeça da pupa.
Depois disso, continue tricotando sem adicionar até atingir a altura necessária da tampa. É melhor fazer um encaixe durante o tricô para se proteger de trabalhos desnecessários.
A roupa está pronta, você pode vestir a boneca e passear com ela.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send