Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para o trabalho, precisamos de: Cola PVA, papel branco, papelão grosso, fios de tricô verdes e marrons, seis espetos de madeira, tecido, dois recipientes de ovos de chocolate, gesso adesivo, gesso. Para a decoração, prepare linha de pesca, fitas, miçangas e bom humor!
Vamos fazer sapatos
Começamos a fazer botas a partir de contêineres. Corte completamente a tampa superior. Nele, corte cuidadosamente uma peça oval para que você possa colocar facilmente a peça de trabalho no fundo do recipiente. Ambas as partes podem ser fixadas com cola quente ou emplastro adesivo regular. Em seguida, criamos gesso. Coloque um pouco de gesso no dedo do pé da bota para que nossa árvore de Natal fique sozinha. Espalhe o gesso preparado em um filme de 5 mm de espessura. Coloque o sapato em branco sobre gesso. Pegue cuidadosamente o molde na peça de trabalho para que a sola se forme. Deixe solidificar. Fazemos o mesmo com o segundo sapato.
Em seguida, recortamos dois detalhes do tecido para encaixar no sapato: um oval do tamanho da sola e uma tira ao redor do sapato. Adicione dois centímetros de altura acima do sapato para que você possa enrolar o tecido dentro da peça de trabalho. Costure a parte superior do padrão. Depois, costuramos um padrão da sola. Inserimos o sapato no padrão e vestimos cuidadosamente a trama interna. Decoramos os sapatos ao seu gosto. Ao mesmo tempo, aperta o dedo do pé na forma de um sapato. Os sapatos estão prontos!
Agora vamos cuidar das pernas da nossa árvore de Natal. Para fazer isso, corte a parte afiada dos espetos. Prendemos três espetos com fita adesiva. Na parte inferior, é necessário fazer uma pequena extensão para que as pernas fiquem melhor presas com gesso nos sapatos. Para fazer isso, basta fixar pedaços de palitos, espuma ou papelão entre espetos. Por conveniência, você pode usar faixas elásticas ou fios. Enrole as pernas com fios marrons.
Faça você mesmo faça você mesmo
A próxima etapa é a formação da árvore de Natal. De papelão e papel, fazemos dois cones e colamos um ao outro. O papel da cola PVA é molhado rapidamente e o papelão mantém a forma da nossa árvore de Natal. Portanto, quanto mais denso o papelão, melhor. O cone de papelão também pode ser preso com fita adesiva, para que a árvore de Natal seja fixada com segurança.
Cortamos dois círculos de acordo com o tamanho da circunferência inferior do cone: um com margem de fixação, o segundo de papelão, para dar a densidade do produto. Cole esses dois círculos um no outro. Na parte resultante, cortamos dois orifícios através dos quais passamos as pernas da árvore de Natal. No topo das varas pode ser preso com um elástico ou linha para formar uma inclinação.
Colocamos a peça de trabalho nos sapatos, preenchemos-a cuidadosamente com gesso. Segure por um tempo, até o gesso endurecer. E deixe até completamente solidificado.
Percebemos aproximadamente a altura da árvore de Natal. Dentro, colocamos almofadas de algodão ou papel para que a parte superior das pernas possa descansar. Cole o cone acabado no fundo da árvore de Natal.
Em seguida, começamos a decorar o próprio cone. Nós o revestimos com cola, colando ao redor do fio. Por conveniência, entregamos o produto acabado e colamos o enfeites. Então nossa árvore de Natal está pronta. Agora, dê liberdade à sua imaginação para que a árvore de Natal brilhe com cores.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send