Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para o tapete no banheiro, você precisará de:
- uma túnica verde velha,
- cachecol amarelo,
- uma camisola infantil de cor laranja,
- tesoura
- gancho
- uma agulha com um fio.
Retiramos o roupão para peças de reposição, separando a trava, cinto, mangas, bolsos, para que, ao cortar tiras, o tecido seja único, não grosso. Em seguida, corte tudo em tiras de pelo menos 0,5 mm. e não mais que 2 cm., caso contrário, o tecido rasgará ou o tapete ficará muito rígido.
Itens longos podem ser cortados em tiras e depois costurados. Ou você pode, como pequenas peças, cortar em um círculo ou, não alcançando a borda do tecido, começar a cortar o tecido na direção oposta, repetindo o procedimento até o material terminar.
Assim que as roupas são cortadas em tiras, você começa a amarrar as pontas para criar o efeito da erva daninha e torcer os "fios" em uma bola. Você pode pré-costurar as extremidades das tiras e o tapete ficará mais uniforme. Você pode escolher qualquer desenho com base em seus objetivos. Portanto, para um piso frio, tricote um tapete firmemente a partir de colunas sem crochê ou com crochê 1.2.3, o que depende da espessura das tiras. Para decorar cadeiras, você pode tricotar tapetes a céu aberto, tendo como base qualquer padrão de guardanapo.
Neste caso, o tapete é tricotado a partir de 6 linhas de riscas verdes com 3 pontos altos duplos e 1 linha de tiras amarelas de crochê simples. Em seguida, faça crochê em qualquer decoração para o tapete: uma flor de 7 pétalas, folhas e costure com fios no tapete. Observe que para roupas de cama em cadeiras, é melhor selecionar imediatamente um padrão a céu aberto ou decorar com apliques para torná-lo confortável.
Assim, não são necessárias habilidades profissionais profissionais de tricô para criar um tapete regular a partir de coisas antigas. Serão suficientes conhecimentos elementares sobre o conjunto de fios e imaginação para o design do produto.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send